Marc Webb conta o que teria feito de diferente em ‘O Espetacular Homem-Aranha’

Em entrevista ao Dean of Geek, Marc Webb explicou o que poderia ter feito de diferente caso o desenvolvimento da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ fosse hoje em dia.

Vale lembrar que até mesmo Andrew Garfield estava contratado para uma trilogia, mas com o fracasso de A Ameaça de Electro, a Sony preferiu encerrar a parceria.

“Bem, eu acho que eu levaria mais tempo para fazer esses filmes. Mas quando você entra em um projeto como esse, você está disposto a aceitar tudo. Eu não sabia como construir um filme como esse quando eu estava começando. Então, acho que seria mais cuidadoso desta vez.”

Em um outro momento da entrevista, Marc comentou que o filme do ‘Sexteto Sinistro’ realmente estava em produção.

“Sim, chegamos a conversar sobre Sexteto Sinistro. Eles iriam fazer Sexteto Sinistro antes de O Espetacular Homem-Aranha 3. Chris Cooper iria voltar para interpretar o Duende. Nós íamos congelar a cabeça, então, ele seria trazido de volta à vida. E então havia aquele personagem chamado The Gentleman. Nós tínhamos algumas noções sobre como fazê-lo, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito adiante quando começamos a construir essas coisas. Mas foi um exercício divertido. Eu olho para trás com muito carinho sobre aqueles dias.”

Anos atrás, Webb já tinha confirmado outros dois vilões para o filme derivado: Caçador e Mysterio.

sexteto

 

Notícias

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...

10 séries que foram CANCELADAS, mas mereciam uma continuação

Uma das coisas que mais incomodam os espectadores é...

10 Dicas de Filmes que resolvem sua noite em poucas horas

Muitas vezes, sentamos em nosso aconchegante sofá sem ter...

As 10 Melhores Séries de 2026 (Até Agora)

Por incrível que pareça, já estamos na metade do...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.