sexta-feira, março 29, 2024

Marcus Majella retorna para ‘Um Tio Quase Perfeito 2’

Tio Tony, o carismático personagem que marcou a carreira do ator e humorista Marcus Majella, está de volta. O diretor Pedro Antônio começou a rodar, no Rio, o longa ‘Um Tio Quase Perfeito 2‘, que vai trazer de volta adorável trambiqueiro.

Unanimidade entre as crianças, Tio Tony (Marcus Majella) agora é professor da escola dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), e tem tentado ficar longe das falcatruas arquitetadas pela mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Ele mora ao lado da irmã, Angela (Letícia Isnard), e tudo parece estar na mais perfeita paz, até que Beto (Danton Mello) surge com potencial para ocupar o lugar preferido de Tony: o coração dos sobrinhos!

“A família cresceu e as questões ficaram mais complexas. O Tio Tony precisa enfrentar os problemas de forma mais adulta. Tem que aprender a se relacionar com quem é diferente. Acho que o filme mostra a importância do respeito e tolerância com o que é diferente. O personagem do João é um youtuber que faz parodia de cinema, a Patricia é inspirada na Greta Thunberg e a Sofia é mais aventureira, faz arco e flecha, futebol, etc.”, conta Pedro Antonio (Tô Ryca).

O roteiro do original teve inspiração em consagrados filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90.

O filme será rodado em seis semanas, em locações como a Petrópolis – Região Serrana do Rio -, Lagoa Rodrigo de Freitas, Laranjeiras, Cosme Velho, Itanhangá, Grajaú e Ipanema.

 

tioquaseperfeito_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS