quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mare of Easttown’: Kate Winslet comemora indicação ao SAG Awards

A série Mare of Easttown se tornou uma das mais elogiadas de 2021, conquistando 28 indicações nas principais premiações da televisão, levando sete estatuetas – incluindo o Emmy Award e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Para TV.

E a atriz Kate Winslet segue com sua excelente jornada de reconhecimento, com sua impactante performance recebendo uma indicação ao SAG Awards, a premiação realizada pelo Sindicato dos Atores.

E a também vencedora do Oscar comemorou a nomeação, afirmando estar “pulando de alegria”:

“Estou pulando de alegria! Isso significa muito para mim. Ser indicada por atores, pelas pessoas que admiro, pelos artistas que aprecio e desejo passar tempo, isso realmente significa o mundo para mim. Sinto que esse é o maior reconhecimento que poderia receber, por fazer parte desta categoria e por ter interpretado um papel que me mudou fundamentalmente de várias maneiras. E compartilhar um momento como esse ao lado dessas mulheres tão poderosas, que criaram um trabalho tão rico e emocionante é um privilégio. E estar lá em cima com Jean Smart, sabendo o que ela e eu passamos em Mare of Easttown… isso realmente parece um distintivo de honra. Estou profundamente grata hoje!”

Relembre o trailer:

Craig Zobel (‘The Leftovers’) é responsável pela direção de todos os episódios.

Winslet estrela como Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que investiga um assassino local conforme a vida se desmorona ao seu redor. A série explora o lado sombrio de uma comunidade unida e uma examinaçao autência de como a família e as tragédias do passado definem o presente.

Não deixe de assistir:

Julianne NicholsonJean SmartAngourie RiceEvan PetersGuy PearceCailee SpaenyDavid DenmanJohn Douglas ThompsonPatrick MurneyJames McArdleSosie BaconJoe TippettNeal Huff completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS