Apesar de ‘Mare of Easttown‘ ter sido concebida como uma minissérie, há chances da história ganhar continuidade em uma 2ª temporada. Em entrevista ao TVLine, Kate Winslet declarou que adoraria voltar a interpretar a personagem Mare Sheehan em um novo ciclo.

“Eu adoraria interpretar a Mare novamente. Sinto falta dela. Eu realmente sinto. É muito estranho, mas sinto que estou de luto. Ela é uma personagem fantástica… Há algo muito viciante em interpretar a Mare, porque ela é ultrajante, adorável, brilhante e real, sabe? Eu amei interpretá-la.”

Sobre uma possível continuidade, Craig Zobel, diretor da série, afirmou que a Mare Sheehan “é uma personagem incrível, então seria interessante explorá-la mais” em uma segunda temporada, mas que “também gosto dessa produção como uma minissérie”.



Craig Zobel (‘The Leftovers’) é responsável pela direção de todos os episódios.

Winslet estrela como Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que investiga um assassino local conforme a vida se desmorona ao seu redor. A série explora o lado sombrio de uma comunidade unida e uma examinaçao autência de como a família e as tragédias do passado definem o presente.

Aproveite para assistir:

Julianne NicholsonJean SmartAngourie RiceEvan PetersGuy PearceCailee SpaenyDavid DenmanJohn Douglas ThompsonPatrick MurneyJames McArdleSosie BaconJoe TippettNeal Huff completam o elenco.



Comentários

Não deixe de assistir: