quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mare of Easttown’: Kate Winslet reage à hilária paródia da sua aclamada minissérie

A minissérie de suspense ‘Mare of Easttown’ se tornou um sucesso estrondoso de público e crítica, a ponto de ter ganhando até mesmo uma hilária paródia feita pelo cômico programa de sketches, Saturday Night Live.

E em uma recente entrevista à revista EW, a atriz Kate Winslet comentou sobre a versão Murdur Durdur, que faz piada com o seu sotaque na série, além de brincar com os demais elementos da trama que fizeram grande sucesso entre os fãs.

Para atriz, ter se tornando um sketch cômico foi a maior validação da sua vida:

“Eu nunca me senti tão validada como atriz em toda a minha vida como agora eu me sinto, graças a Murdur Durdur. Na minha casa, de vez em quando a gente pensa: ‘Acho que deveríamos assistir mais uma vez, rapidinho’, e então nós nos reunimos ao redor do iPhone e choramos de rir”.

Assista:

Vale lembrar que a obra conquistou nada menos que 16 indicações ao Emmy Awards e compete em categorias como Melhor Série LimitadaMelhor Atriz em Série Limitada para Kate WinsletMelhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada para Jean SmartJulianne NicholsonMelhor Ator Coadjuvante em Série Limitada para Evan Peters.

Os vencedores serão anunciados em 19 de setembro.

Não deixe de assistir:

Craig Zobel (‘The Leftovers’) é responsável pela direção de todos os episódios.

Winslet estrela como Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que investiga um assassino local conforme a vida se desmorona ao seu redor. A série explora o lado sombrio de uma comunidade unida e uma examinaçao autência de como a família e as tragédias do passado definem o presente.

Julianne NicholsonJean SmartAngourie RiceEvan PetersGuy PearceCailee SpaenyDavid DenmanJohn Douglas ThompsonPatrick MurneyJames McArdleSosie BaconJoe TippettNeal Huff completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS