Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, novo filme da diretora Cathy Yan, está cada vez mais ganhando forma e promete ser uma das adaptações cinematográficas mais únicas dos últimos anos.

Em uma recente entrevista à MTV News, a atriz Margot Robbie, que vive Arlequina na produção, explicou que o longa-metragem tem uma clara conexão com as obras do aclamado cineasta Quentin Tarantino.

Em ‘Pulp Fiction’, quando Uma [Thurman]John Travolta estão bebendo seu milkshake de cinco dólares, ela está explicando sobre o piloto [da série] ‘Fox Force Five’. No nosso filme, há cinco mulheres proeminentes e várias vezes jogamos referências à estética de Tarantino e queremos colocá-las no filme. Então pareceu certo. Além disso, perguntei a Quentin, “você se importaria se usássemos o título de produção ‘Fox Force Five‘?”. Ele achou muito engraçado.

Robbie recentemente estrelou a tragicomédia Era Uma Vez em Hollywood, de Tarantino, dando vida a Sharon Tate.

Aves de Rapina será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Aproveite para assistir: