sábado, abril 27, 2024

Margot Robbie deseja fazer uma pausa no cinema: “Estão cansados de me ver”

A atriz Margot Robbie, que interpretou a boneca mais famosa do mundo em ‘Barbie’, revelou recentemente seu desejo de fazer uma pausa no cinema, afirmando: “Eu acho que todos provavelmente estão cansados de me ver por agora.”

Em entrevista ao Deadline, Robbie afirmou: “Eu também acho que todos provavelmente estão cansados de me ver por agora. Eu deveria desaparecer das telas por um tempo. Honestamente, se eu fizesse outro filme muito em breve, as pessoas diriam: ‘Ela de novo? Acabamos de passar um verão inteiro com ela. Estamos cansados disso.’ Eu não sei o que farei em seguida, mas espero que seja um pouco mais para frente.”

Robbie, atualmente vinculada ao prelúdio de ‘Onze Homens e um Segredo’ ao lado de seu colega de ‘Barbie’, Ryan Gosling, revelou que as notícias sobre o projeto vazaram um pouco cedo demais e que a produção não será iniciada por um bom tempo.

“Bem, isso ainda está em desenvolvimento. A notícia se espalhou sobre isso; não divulgamos nada porque é muito cedo, para ser honesta. Se isso acaba sendo o próximo projeto, eu não sei. Eu não acho que vai. É um projeto bastante grande para ser montado e há certas questões logísticas que precisamos programar”, explicou Robbie.

Assista a nossa crítica de ‘Barbie’:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Não deixe de assistir:

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS