sábado, abril 27, 2024

Após ‘O Esquadrão Suicida’, Peter Capaldi fala se voltaria para o DCU

O ator Peter Capaldi, conhecido por seu trabalho em ‘Doctor Who’ e ‘A Hora do Diabo’, falou recentemente se voltaria a trabalhar com James Gunn no DCU. Capaldi participou de ‘O Esquadrão Suicida’ de 2021, interpretando o vilão Pensador.

Durante uma entrevista à Forbes, quando questionado se voltaria a trabalhar com Gunn, o astro afirmou: “Claro, eu voltaria, absolutamente.”

Capaldi também teceu elogios ao cineasta:

“James foi adorável; eu adorei trabalhar com ele. Ele cria uma atmosfera tão boa no set e é uma pessoa tão legal para se trabalhar. Honestamente, eu acho que James é talentoso, inteligente e perspicaz, mas às vezes sinto que ele está fazendo um filme na garagem dele. Parece que ele é um cara que sairia no fim de semana e faria esses filmes porque ele tem tanto entusiasmo e sinceridade por eles.”

O ator ainda destacou o cuidado de Gunn com o DCU:

“Acho que é isso que destaca esse trabalho; ele está falando sério. Ele tem um relacionamento significativo com todos esses personagens de quadrinhos; não é um relacionamento comercial. Ele se importa com eles, e isso é maravilhoso.”

O Universo DC criado por James Gunn e Peter Safran está atualmente em construção, e o novo DCU terá início com o filme ‘Superman: O Legado’, estrelado por David Corenswet no papel principal.

O novo filme do Homem de Aço ainda incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

Não deixe de assistir:

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS