quinta-feira , 14 novembro , 2024

Margot Robbie e Gal Gadot, Sandra Bullock e Julia Roberts e as Atrizes que Gostaríamos de ver DIVIDINDO a Tela um DIA!

Hollywood é conhecida como a fábrica de sonhos. Desde seus primórdios, a encantadora maior indústria de cinema do mundo vende o impossível, o fantástico e o mágico. Nos filmes, tudo é possível. É possível se apaixonar por astros e estrelas, e seus personagens. Todos temos nossos filmes preferidos, que assistimos repetidas vezes. Os cinéfilos são sonhadores e apaixonados. Todos nós temos também nossos astros e estrelas favoritos. As produções se tornam mais especiais com eles em tela. Alegria ainda maior é ver dois de nossos atores preferidos juntos em cena, fazendo aquela parceria de milhões. Afinal, se sozinhos já valem ouro, imagina juntos.

Ao longo da história da sétima arte tivemos duplas inesquecíveis, algumas reprisadas em diferentes filmes. Por outro lado, existe também aquele elenco dos sonhos que nunca irá se concretizar, permanecendo apenas em nossa imaginação, como por exemplo ter visto em tela juntas musas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Pulando para os dias de hoje, recentemente foi anunciado que as estrelas Angelina Jolie e Halle Berry, duas vencedoras do Oscar que já estiveram à frente de grandes blockbusters, irão dividir a tela pela primeira vez num thriller de ação e espionagem intitulado ‘Maude vs. Maude’. É claro que estamos contando os dias para que a produção saia do papel, pois ver estas duas atrizes icônicas em cena juntas pela primeira vez é algo bem especial.

Motivamos por essa notícia eletrizante, resolvemos sonhar mais um pouco e pensar nas duplas de estrelas que gostaríamos de ver em um filme juntas. Confira abaixo e entre na brincadeira deixando nos comentários quais atrizes você gostaria de ver juntas também.



Margot Robbie e Gal Gadot

As duas maiores musas da DC Studios, que ajudaram a impulsionar bastante o universo da editora no cinema nos papeis de Arlequina e Mulher-Maravilha respectivamente. A loira e a morena deram tudo de si e foram os elementos mais elogiados desta breve iteração da DC no cinema, que durou 10 anos. A promessa agora, como todos sabem, é por um reboot comandado por James Gunn, em que teremos um novo Superman, um novo Batman e por aí vai. Os filmes criados por Zack Snyder podem não ter dado tão certo quanto planejado, mas se existe dois itens que chamaram atenção dos fãs foram os desempenhos de Margot Robbie como Arlequina (em ‘Esquadrão Suicida’, ‘Aves de Rapina’ e ‘O Esquadrão Suicida’) e Gal Gadot como Mulher-Maravilha (em ‘BvS’, ‘Mulher-Maravilha’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’)

O mais interessante é perceber que mesmo quando os filmes em que estavam não eram tão bons assim, as atuações das moças foram fortes o suficiente para se destacar. Aliás, foi graças a estes desempenhos que ambas as atrizes se tornaram estrelas de renome internacional, então é seguro dizer que Arlequina e Mulher-Maravilha foram responsáveis por fazerem quem Margot Robbie e Gal Gadot são hoje em dia. Suas performances são tão grandiosas que James Gunn ainda não se manifestou sobre substituí-las, ou seja, pode ser que vejamos as atrizes novamente em seus respectivos papeis dentro da nova DC. Será?

Justamente por isso que seria muito interessante vermos em algum projeto o nome de Robbie e Gadot estrelando juntas pela primeira vez. Mesmo que voltem aos seus respectivos personagens, as chances de vermos a dupla dividindo a tela em alguma produção da DC é muito remota. Sendo assim, teríamos que apostar em algum produto original. Margot Robbie, de 32 anos, é a que possui mais prestígio, com 2 indicações ao Oscar. Mas gosta de fazer “filmes pipoca” também, e se prepara para lançar o filme da ‘Barbie’. Já a israelense Gal Gadot, de 38 anos, vem se especializando em filmes de ação, e esse ano lança ‘Agente Stone’, dando uma de Angelina Jolie. Um projeto unindo as duas funcionaria como um thriller de ação, um suspense ou até mesmo uma comédia.

Jennifer Lawrence e Emma Stone

Agora seguimos para duas das jovens atrizes mais talentosas de sua geração, que começaram suas carreiras no cinema quase juntas. Aliás, Jennifer Lawrence e Emma Stone são amigas na vida real, possuem um estilo “zoeiro” parecido e já revelaram que procuram um projeto para estrelarem juntas. Ou seja, Hollywood só precisa fazer acontecer.

Jennifer Lawrence ganhou destaque em 2010, e levou seu Oscar de melhor atriz em 2013 por ‘O Lado Bom da Vida’. Esse ano, a jovem estrela prepara o lançamento da comédia escrachada ‘Que Horas Eu Te Pego?’, um tipo de filme que não estava acostumada a fazer, mas que demonstra que é versátil e sabe se divertir com filmes mais leves. Lawrence, de 32 anos, já fez de tudo, desde dramas, superproduções, filmes de ação, thrillers e longas intimistas. Por essa mesma seara, Emma Stone igualmente possui uma carreira diversa, encarando de tudo, desde blockbusters, dramas, filmes mais intimistas e comédias. Stone também ganhou destaque em 2010 e sua estatueta sairia em 2017 como melhor atriz por ‘La La Land’.

Emma Stone, de 34 anos, lança esse ano o surreal ‘Poor Things’, de Yorgos Lanthimos, diretor de ‘O Lagosta’ e ‘A Favorita’ – uma reimaginação de ‘A Noiva de Frankenstein‘. Aliás, Stone e Lawrence, sempre vistas como duas “meninas”, resolveram dar uma guinada em suas carreiras, aceitando papeis mais sérios, adultos e ousados, inclusive topando cenas de nudez em seus filmes para mostrar que realmente são duas belas mulheres. Porém, um projeto que unisse a dupla em tela pela primeira vez precisa acima de tudo ser bem-humorado, e precisa refletir a persona das amigas fora das telas. Ou seja, precisa ser uma produção esperta, divertida e que as faça exibir suas melhores características.

Sandra Bullock e Julia Roberts

Agora passamos para duas grandes veteranas, que já foram conhecidas como as “namoradinhas da América”. Julia Roberts encantou o mundo com ‘Uma Linda Mulher’, lá atrás em 1990. Esse foi o filme que fez a carreira da talentosa atriz dar uma grande guinada, a transformando de vez em estrela internacional. Depois disso, Julia Roberts, de 55 anos, fez todo tipo de filme, mas os fãs sempre adoram vê-la em romances, como ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’, ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e ‘Comer, Rezar, Amar’. Ano passado ela entregou ‘Ingresso para o Paraíso’, e esse ano promete sua primeira parceria com a Netflix, no thriller ‘Leave the World Behind’.

Ah sim, Julia Roberts tem sua estatueta do Oscar, como a melhor atriz por ‘Erin Brockovich’ em 2001. Sandra Bullock começou sua carreira mais ou menos na mesma época, mas só ganharia destaque em 1994, com ‘Velocidade Máxima’. Depois disso, também estrelaria romances e também ficaria conhecida como “namoradinha da América”. Bullock chegou para ocupar a vaga deixada por Roberts, numa fase em que a segunda não estava entregando bons filmes. Assim Bullock, de 58 anos, se tornava a “nova Julia Roberts”, mesmo sendo mais velha que “a original”. Ah sim, Bullock também tem sua estatueta de melhor atriz no Oscar por ‘Um Sonho Possível’, em 2010.

É claro que adoraríamos ver essas duas lendárias atrizes do romance e da comédia juntas em cena, mesmo que fosse uma única vez. E se quisessem ousar completamente e revolucionar em suas filmografias, poderiam estrelar uma comédia romântica… sem homem. Ou seja, uma sendo o interesse romântico da outra, numa comédia romântica gay, com duas mulheres de meia idade. O difícil seria algum estúdio aprovar a ideia. Mas que seria interessante seria. E algo sem precedentes.

Milla Jovovich e Kate Beckinsale

Agora passamos para duas atrizes do time B de Hollywood, cuja especialidade é descer o cacete em zumbis, vampiros e lobisomens. A ucraniana Milla Jovovich e a britânica Kate Beckinsale até começaram suas carreiras de maneira mais “séria”, estrelando em dramas. Ambas já trabalharam com grandes diretores como Martin Scorsese, Richard Linklater e Spike Lee. Mas nos anos 2000, Jovovich e Beckinsale marcariam suas carreiras com duas franquias de ação, fantasia e terror muito girlpower, mas que nunca foram, por assim dizer, sucessos unânimes de crítica.

Milla Jovovich, de 47 anos, traria um novo gás para sua carreira como Alice, a protagonista da primeira adaptação para o cinema do game ‘Resident Evil’ em 2002. Se a vencedora do Oscar Angelina Jolie havia feito com ‘Tomb Raider’, não tinha por que Jovovich não fazer também, certo? O filme fez tanto sucesso que gerou uma franquia de nada menos que 6 filmes. E caso a atriz queira retornar, temos certeza que seria sucesso novamente – o público sequer aceitou o reboot da franquia no cinema com outros atores. Kate Beckinsale, de 49 anos, faria o mesmo um ano depois, num filme que embora não seja uma adaptação de videogame, tem toda a cara e brinca com a mitologia de vampiros e lobisomens, numa história meio ‘Romeu e Julieta’. ‘Anjos da Noite’ (Underworld) estreou em 2003 e rendeu 5 filmes ao total.

Kate Beckinsale já deu entrevista dizendo que só retorna ao papel da vampira Selene se for para um crossover com Blade. Porém, achamos mais justo um crossover com Milla Jovovich e sua Alice, já que ambas as franquias ‘Resident Evil’ e ‘Underworld’ são propriedades dos estúdios Sony. Bem, se for difícil fazer isso acontecer, que pelo menos as atrizes estrelem algum projeto de ação juntas, onde possam ou se enfrentar (para saber qual é a mais durona de 50 quilos) ou colaborar juntas despachando corpos pelo caminho.

Zendaya e Jenna Ortega

A jovem Zendaya está no topo do mundo há alguns anos. A atriz de nome exótico, de 26 anos, saiu de programas infantis e ganhou o mundo graças ao seriado ‘Euphoria’ da HBO, onde pôde mostrar todo o seu talento dramático e maduro no papel de uma viciada em drogas. Além disso, está em algumas das superproduções mais badaladas da atualidade, como nas franquias ‘Homem-Aranha’ no MCU, e ‘Duna’ – esse ano se prepara para o lançamento da segunda parte. Ao que tudo indica, Zendaya irá buscar trabalhos cada vez mais maduros.

Jenna Ortega é a nova Zendaya. O que isso quer dizer? Significa que é a nova menina queridinha do momento. Ortega, de 20 anos, também saiu de programas infantis, e se tornou a nova “rainha do grito” do momento. A jovem tem emplacado em produções de terror ou terror de mentirinha. O grande destaque desse momento de sua carreira é mesmo a série ‘Wandinha’, da Netflix, que reformula a ‘Família Addams’ para os novos tempos, criando um seriado adolescente com a personagem título como protagonista. Se tornou um fenômeno com as crianças e adolescentes. Antes disso, Ortega já havia participado do terror barra-pesada ‘X – A Marca da Morte’ e está atualmente na revitalização da franquia ‘Pânico’, no papel de Tara. Em breve ela estará também em ‘Beetlejuice 2’.

Seria interessante ver algum filme que unisse essas duas “it girls” dos últimos anos. As jovens talentosas provaram que funcionam tanto em obras mais leves e cômicas, quanto histórias mais tensas e sérias. Sendo assim, o gênero ficara a cargo do cliente. Ou dos produtores.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Margot Robbie e Gal Gadot, Sandra Bullock e Julia Roberts e as Atrizes que Gostaríamos de ver DIVIDINDO a Tela um DIA!

YouTube video

Hollywood é conhecida como a fábrica de sonhos. Desde seus primórdios, a encantadora maior indústria de cinema do mundo vende o impossível, o fantástico e o mágico. Nos filmes, tudo é possível. É possível se apaixonar por astros e estrelas, e seus personagens. Todos temos nossos filmes preferidos, que assistimos repetidas vezes. Os cinéfilos são sonhadores e apaixonados. Todos nós temos também nossos astros e estrelas favoritos. As produções se tornam mais especiais com eles em tela. Alegria ainda maior é ver dois de nossos atores preferidos juntos em cena, fazendo aquela parceria de milhões. Afinal, se sozinhos já valem ouro, imagina juntos.

Ao longo da história da sétima arte tivemos duplas inesquecíveis, algumas reprisadas em diferentes filmes. Por outro lado, existe também aquele elenco dos sonhos que nunca irá se concretizar, permanecendo apenas em nossa imaginação, como por exemplo ter visto em tela juntas musas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Pulando para os dias de hoje, recentemente foi anunciado que as estrelas Angelina Jolie e Halle Berry, duas vencedoras do Oscar que já estiveram à frente de grandes blockbusters, irão dividir a tela pela primeira vez num thriller de ação e espionagem intitulado ‘Maude vs. Maude’. É claro que estamos contando os dias para que a produção saia do papel, pois ver estas duas atrizes icônicas em cena juntas pela primeira vez é algo bem especial.

Motivamos por essa notícia eletrizante, resolvemos sonhar mais um pouco e pensar nas duplas de estrelas que gostaríamos de ver em um filme juntas. Confira abaixo e entre na brincadeira deixando nos comentários quais atrizes você gostaria de ver juntas também.

Margot Robbie e Gal Gadot

As duas maiores musas da DC Studios, que ajudaram a impulsionar bastante o universo da editora no cinema nos papeis de Arlequina e Mulher-Maravilha respectivamente. A loira e a morena deram tudo de si e foram os elementos mais elogiados desta breve iteração da DC no cinema, que durou 10 anos. A promessa agora, como todos sabem, é por um reboot comandado por James Gunn, em que teremos um novo Superman, um novo Batman e por aí vai. Os filmes criados por Zack Snyder podem não ter dado tão certo quanto planejado, mas se existe dois itens que chamaram atenção dos fãs foram os desempenhos de Margot Robbie como Arlequina (em ‘Esquadrão Suicida’, ‘Aves de Rapina’ e ‘O Esquadrão Suicida’) e Gal Gadot como Mulher-Maravilha (em ‘BvS’, ‘Mulher-Maravilha’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’)

O mais interessante é perceber que mesmo quando os filmes em que estavam não eram tão bons assim, as atuações das moças foram fortes o suficiente para se destacar. Aliás, foi graças a estes desempenhos que ambas as atrizes se tornaram estrelas de renome internacional, então é seguro dizer que Arlequina e Mulher-Maravilha foram responsáveis por fazerem quem Margot Robbie e Gal Gadot são hoje em dia. Suas performances são tão grandiosas que James Gunn ainda não se manifestou sobre substituí-las, ou seja, pode ser que vejamos as atrizes novamente em seus respectivos papeis dentro da nova DC. Será?

Justamente por isso que seria muito interessante vermos em algum projeto o nome de Robbie e Gadot estrelando juntas pela primeira vez. Mesmo que voltem aos seus respectivos personagens, as chances de vermos a dupla dividindo a tela em alguma produção da DC é muito remota. Sendo assim, teríamos que apostar em algum produto original. Margot Robbie, de 32 anos, é a que possui mais prestígio, com 2 indicações ao Oscar. Mas gosta de fazer “filmes pipoca” também, e se prepara para lançar o filme da ‘Barbie’. Já a israelense Gal Gadot, de 38 anos, vem se especializando em filmes de ação, e esse ano lança ‘Agente Stone’, dando uma de Angelina Jolie. Um projeto unindo as duas funcionaria como um thriller de ação, um suspense ou até mesmo uma comédia.

Jennifer Lawrence e Emma Stone

Agora seguimos para duas das jovens atrizes mais talentosas de sua geração, que começaram suas carreiras no cinema quase juntas. Aliás, Jennifer Lawrence e Emma Stone são amigas na vida real, possuem um estilo “zoeiro” parecido e já revelaram que procuram um projeto para estrelarem juntas. Ou seja, Hollywood só precisa fazer acontecer.

Jennifer Lawrence ganhou destaque em 2010, e levou seu Oscar de melhor atriz em 2013 por ‘O Lado Bom da Vida’. Esse ano, a jovem estrela prepara o lançamento da comédia escrachada ‘Que Horas Eu Te Pego?’, um tipo de filme que não estava acostumada a fazer, mas que demonstra que é versátil e sabe se divertir com filmes mais leves. Lawrence, de 32 anos, já fez de tudo, desde dramas, superproduções, filmes de ação, thrillers e longas intimistas. Por essa mesma seara, Emma Stone igualmente possui uma carreira diversa, encarando de tudo, desde blockbusters, dramas, filmes mais intimistas e comédias. Stone também ganhou destaque em 2010 e sua estatueta sairia em 2017 como melhor atriz por ‘La La Land’.

Emma Stone, de 34 anos, lança esse ano o surreal ‘Poor Things’, de Yorgos Lanthimos, diretor de ‘O Lagosta’ e ‘A Favorita’ – uma reimaginação de ‘A Noiva de Frankenstein‘. Aliás, Stone e Lawrence, sempre vistas como duas “meninas”, resolveram dar uma guinada em suas carreiras, aceitando papeis mais sérios, adultos e ousados, inclusive topando cenas de nudez em seus filmes para mostrar que realmente são duas belas mulheres. Porém, um projeto que unisse a dupla em tela pela primeira vez precisa acima de tudo ser bem-humorado, e precisa refletir a persona das amigas fora das telas. Ou seja, precisa ser uma produção esperta, divertida e que as faça exibir suas melhores características.

Sandra Bullock e Julia Roberts

Agora passamos para duas grandes veteranas, que já foram conhecidas como as “namoradinhas da América”. Julia Roberts encantou o mundo com ‘Uma Linda Mulher’, lá atrás em 1990. Esse foi o filme que fez a carreira da talentosa atriz dar uma grande guinada, a transformando de vez em estrela internacional. Depois disso, Julia Roberts, de 55 anos, fez todo tipo de filme, mas os fãs sempre adoram vê-la em romances, como ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’, ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e ‘Comer, Rezar, Amar’. Ano passado ela entregou ‘Ingresso para o Paraíso’, e esse ano promete sua primeira parceria com a Netflix, no thriller ‘Leave the World Behind’.

Ah sim, Julia Roberts tem sua estatueta do Oscar, como a melhor atriz por ‘Erin Brockovich’ em 2001. Sandra Bullock começou sua carreira mais ou menos na mesma época, mas só ganharia destaque em 1994, com ‘Velocidade Máxima’. Depois disso, também estrelaria romances e também ficaria conhecida como “namoradinha da América”. Bullock chegou para ocupar a vaga deixada por Roberts, numa fase em que a segunda não estava entregando bons filmes. Assim Bullock, de 58 anos, se tornava a “nova Julia Roberts”, mesmo sendo mais velha que “a original”. Ah sim, Bullock também tem sua estatueta de melhor atriz no Oscar por ‘Um Sonho Possível’, em 2010.

É claro que adoraríamos ver essas duas lendárias atrizes do romance e da comédia juntas em cena, mesmo que fosse uma única vez. E se quisessem ousar completamente e revolucionar em suas filmografias, poderiam estrelar uma comédia romântica… sem homem. Ou seja, uma sendo o interesse romântico da outra, numa comédia romântica gay, com duas mulheres de meia idade. O difícil seria algum estúdio aprovar a ideia. Mas que seria interessante seria. E algo sem precedentes.

Milla Jovovich e Kate Beckinsale

Agora passamos para duas atrizes do time B de Hollywood, cuja especialidade é descer o cacete em zumbis, vampiros e lobisomens. A ucraniana Milla Jovovich e a britânica Kate Beckinsale até começaram suas carreiras de maneira mais “séria”, estrelando em dramas. Ambas já trabalharam com grandes diretores como Martin Scorsese, Richard Linklater e Spike Lee. Mas nos anos 2000, Jovovich e Beckinsale marcariam suas carreiras com duas franquias de ação, fantasia e terror muito girlpower, mas que nunca foram, por assim dizer, sucessos unânimes de crítica.

Milla Jovovich, de 47 anos, traria um novo gás para sua carreira como Alice, a protagonista da primeira adaptação para o cinema do game ‘Resident Evil’ em 2002. Se a vencedora do Oscar Angelina Jolie havia feito com ‘Tomb Raider’, não tinha por que Jovovich não fazer também, certo? O filme fez tanto sucesso que gerou uma franquia de nada menos que 6 filmes. E caso a atriz queira retornar, temos certeza que seria sucesso novamente – o público sequer aceitou o reboot da franquia no cinema com outros atores. Kate Beckinsale, de 49 anos, faria o mesmo um ano depois, num filme que embora não seja uma adaptação de videogame, tem toda a cara e brinca com a mitologia de vampiros e lobisomens, numa história meio ‘Romeu e Julieta’. ‘Anjos da Noite’ (Underworld) estreou em 2003 e rendeu 5 filmes ao total.

Kate Beckinsale já deu entrevista dizendo que só retorna ao papel da vampira Selene se for para um crossover com Blade. Porém, achamos mais justo um crossover com Milla Jovovich e sua Alice, já que ambas as franquias ‘Resident Evil’ e ‘Underworld’ são propriedades dos estúdios Sony. Bem, se for difícil fazer isso acontecer, que pelo menos as atrizes estrelem algum projeto de ação juntas, onde possam ou se enfrentar (para saber qual é a mais durona de 50 quilos) ou colaborar juntas despachando corpos pelo caminho.

Zendaya e Jenna Ortega

A jovem Zendaya está no topo do mundo há alguns anos. A atriz de nome exótico, de 26 anos, saiu de programas infantis e ganhou o mundo graças ao seriado ‘Euphoria’ da HBO, onde pôde mostrar todo o seu talento dramático e maduro no papel de uma viciada em drogas. Além disso, está em algumas das superproduções mais badaladas da atualidade, como nas franquias ‘Homem-Aranha’ no MCU, e ‘Duna’ – esse ano se prepara para o lançamento da segunda parte. Ao que tudo indica, Zendaya irá buscar trabalhos cada vez mais maduros.

Jenna Ortega é a nova Zendaya. O que isso quer dizer? Significa que é a nova menina queridinha do momento. Ortega, de 20 anos, também saiu de programas infantis, e se tornou a nova “rainha do grito” do momento. A jovem tem emplacado em produções de terror ou terror de mentirinha. O grande destaque desse momento de sua carreira é mesmo a série ‘Wandinha’, da Netflix, que reformula a ‘Família Addams’ para os novos tempos, criando um seriado adolescente com a personagem título como protagonista. Se tornou um fenômeno com as crianças e adolescentes. Antes disso, Ortega já havia participado do terror barra-pesada ‘X – A Marca da Morte’ e está atualmente na revitalização da franquia ‘Pânico’, no papel de Tara. Em breve ela estará também em ‘Beetlejuice 2’.

Seria interessante ver algum filme que unisse essas duas “it girls” dos últimos anos. As jovens talentosas provaram que funcionam tanto em obras mais leves e cômicas, quanto histórias mais tensas e sérias. Sendo assim, o gênero ficara a cargo do cliente. Ou dos produtores.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS