sábado , 23 novembro , 2024

Margot Robbie estrelará a pré-sequência ‘Onze Homens e um Segredo’

YouTube video

De acordo com o The Hollywood Reporter, Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) irá estrelar e produzir uma pré-sequência da franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘, que será ambientada em 1960.

Jay Roach, que já havia trabalhado com o atriz no aclamado ‘O Escândalo‘, será responsável pela direção.



O roteiro, assinado por Carrie Solomon, será ambientado em 1960, na Europa. Infelizmente, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo.

A expectativa é que as filmagens comecem em 2023.

Anteriormente, a franquia havia ganhado continuidade com o spin-off feminino ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O longa conquistou 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de arrecadar quase US$ 300 milhões mundialmente.

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Margot Robbie estrelará a pré-sequência ‘Onze Homens e um Segredo’

YouTube video

De acordo com o The Hollywood Reporter, Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) irá estrelar e produzir uma pré-sequência da franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘, que será ambientada em 1960.

Jay Roach, que já havia trabalhado com o atriz no aclamado ‘O Escândalo‘, será responsável pela direção.

O roteiro, assinado por Carrie Solomon, será ambientado em 1960, na Europa. Infelizmente, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo.

A expectativa é que as filmagens comecem em 2023.

Anteriormente, a franquia havia ganhado continuidade com o spin-off feminino ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O longa conquistou 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de arrecadar quase US$ 300 milhões mundialmente.

YouTube video

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS