Em uma recente entrevista ao site The Hollywood ReporterMargot Robbie revelou que gostaria bastante de protagonizar ou produzir alguma nova franquia dos estúdios Walt Disney.

Quando questionada o que faria se acidentalmente estivesse em uma ligação com o CEO da companhia, Bob Iger, ela comentou que “provavelmente retornaria a ligação e ver com qual projeto conseguiria me envolver”.

A atriz nunca trabalhou dentro do império da Casa Mouse; ela ganhou reconhecimento internacional por interpretar Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’, reprisando seu papel em outros dois projetos do mesmo universo – Aves de Rapina, com estreia marcada para 07 de fevereiro de 2020, e no reboot-sequência O Esquadrão Suicida, de James Gunn.



Além disso, Robbie fez uma breve aparição em O Lobo de Wall Street e estrelou o drama biográfico ‘Eu, Tonya’, performance pela qual foi ovacionada e levou para casa o prêmio Critics’ Choice de Melhor Atriz.

Dentre seus próximos projetos, há também a dramédia baseada em fatos reais intitulada ‘O Escandâlo’, na qual atua ao lado de Charlize TheronNicole KidmanJohn Lithgow.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE