sábado, abril 20, 2024

Margot Robbie gostaria de trabalhar em alguma franquia da Disney

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood ReporterMargot Robbie revelou que gostaria bastante de protagonizar ou produzir alguma nova franquia dos estúdios Walt Disney.

Quando questionada o que faria se acidentalmente estivesse em uma ligação com o CEO da companhia, Bob Iger, ela comentou que “provavelmente retornaria a ligação e ver com qual projeto conseguiria me envolver”.

A atriz nunca trabalhou dentro do império da Casa Mouse; ela ganhou reconhecimento internacional por interpretar Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’, reprisando seu papel em outros dois projetos do mesmo universo – ‘Aves de Rapina’, com estreia marcada para 07 de fevereiro de 2020, e no reboot-sequência ‘O Esquadrão Suicida’, de James Gunn.

Além disso, Robbie fez uma breve aparição em ‘O Lobo de Wall Street’ e estrelou o drama biográfico ‘Eu, Tonya’, performance pela qual foi ovacionada e levou para casa o prêmio Critics’ Choice de Melhor Atriz.

Dentre seus próximos projetos, há também a dramédia baseada em fatos reais intitulada ‘O Escandâlo’, na qual atua ao lado de Charlize TheronNicole KidmanJohn Lithgow.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS