sábado, abril 27, 2024

Margot Robbie revela o que achou escolha de Lady Gaga para viver a Arlequina em ‘Coringa 2’

Margot Robbie, a eterna Arlequina de ‘O Esquadrão Suicida‘, falou em entrevista recente ao Entertainment Tonight sobre a sua conhecida personagem ser interpretada por Lady Gaga em ‘Coringa 2‘.

A atriz disse que acredita no potencial de Lady Gaga e acha que a cantora fará um excelente trabalho no papel, e que está bastante animada e ansiosa para ver o filme estrelado por Joaquin Phoenix.

“Eu acho que ela fará um trabalho incrível. Estou muito animada. Tudo o que eu poderia esperar de Harley era que ela se tornasse um daqueles personagens que passam de ator para ator, como o Batman”, falou Robbie, bastante empolgada.

Veja o momento da entrevista:

O elenco da sequência também conta com Catherine KeenerBrendan GleesonZazie Beetz está em negociações para reprisar o seu papel como Sophie Dumond.

Todd Phillips (‘Se Beber, Não Case!’) retorna à direção do projeto, que está sendo descrito como um musical.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

A sequência está agendada para estrear no dia 4 de outubro de 2024.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS