A atriz Maria Casadevall vive uma justiceira em seu novo filme de ação, intitulado ‘Garota da Moto‘. A produção já está em exibição nos cinemas e ainda conta com Duda Nagle entre os protagonistas.

E a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o elenco da produção e o diretor Luis Pinheiro, que deram detalhes da mais nova aventura da popular personagem Joana, apresentada ao público na série original da SBT, ‘A Garota da Moto’.

Confira o bate-papo:



Na trama, Joana, uma jovem mãe que trabalha como motogirl, descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Ela enfrenta os bandidos e liberta as mulheres, mas atrai para si um novo problema. O chefe de segurança que controlava o esquema de exploração precisa provar sua eficiência depois desse fracasso. Para isso, ele decide que irá matar Joana e quem mais estiver com ela, para que sirva de exemplo. Uma emboscada é armada para quando Joana e seu filho Nico estarão participando de um mutirão na escola do menino. Joana, que é uma exímia lutadora, terá que defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola de um bando de criminosos fortemente armados e com ordem de exterminar quem estiver pela frente.

Kevin Vechiatto, Naruna Costa, Roberto Birindelli e Murilo Grossi.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: