Mark Hamill pede para fãs não soltarem spoilers de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

spot_img
spot_img
NotíciasMark Hamill pede para fãs não soltarem spoilers de 'Star Wars: Os Últimos Jedi'

O eterno Luke Skywalker, Mark Hamill fez uma postagem divertida em seu twitter, em que, além de uma piada sobre o natal, ainda pediu encarecidamente que as pessoas que forem aos cinemas guardem consigo os spoilers do filme para não estragar a experiência dos demais. Confira:

Contando os dias para o Natal? / Não… ‘Star Wars’. Enquanto a espera para o Episódio VIII está quase acabando, deixe-me aproveitar esta oportunidade para pedir pessoalmente que você mantenha tudo o que acontece em Os Últimos Jedi em segredo enquanto for humanamente possível.”

Star Wars: Os Últimos Jedi‘ ganhou muitas novas imagens da produção, muitas inéditas e em alta resolução. Confira a nossa galeria:

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve fazer US$ 200 milhões na estreia nos EUA

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

 

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...