Mark Millar revela que ‘Kick-Ass’ deve ganhar um novo filme… pela Netflix?

O quadrinista Mark Millar revelou em seu Twitter que a franquia de filmes ‘Kick-Ass‘ ganhará novidades em breve.

Como a Millarworld foi comprada pela Netflix, é esperado que um novo filme seja realizado pelo serviço de streaming.

“Certo, essa notícia brilhante não será divulgada sozinha. É hora de ajudar a fazer um release para a grande notícia de Kick-Ass e Hit-Girl que será lançada na próxima semana”, afirmou.

Recentemente, foi revelado que a Hit-Girl (Chloë Grace Moretz) quase ganhou um filme próprio, e a produção pode acabar nas mãos da Netflix.

Millar chegou a comentar sobre o projeto:

“Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo aceitaria isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew [Vaughn] e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela”, disse o quadrinista ao JoBlo.

Antes do lançamento de ‘Kick-Ass 2’, Gareth Evans (‘Operação Invasão’) estava negociando para dirigir o filme da Hit-Girl.

Será que teremos um filme sobre a personagem?

Ao anunciar a aquisição emblemática, o chefe do Gabinete de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre o enorme potencial e currículo que Mark Millar possui, chamando-o de ‘Stan Lee dos dias modernos’:

Mark Millar é o criador e reinventor de algumas das histórias mais admiráveis, englobando desde ‘Os Vingadores’ a ‘Kick-Ass‘, ‘Kingsman’, ‘Wanted: O Procurado’ e ‘Reborn’. Ele chega o mais próximo possível de um Stan Lee dos dias modernos”.

 

 

 

 

 

Notícias

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...

‘Barbie’: CEO da Illumination traz novidades sobre o novo filme da amada boneca

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.