Em entrevista ao JoBlo, o astro Mark Strong, que deu vida a Merlin nas duas primeiras entradas da franquia Kingsman, comentou que, apesar da morte de seu personagem, “tudo pode acontecer” no universo inspirado pelos quadrinhos de Mark Millar Dave Gibbons, não descartando a possibilidade de retornar à saga.

“Não sei. Eu adoraria [voltar] porque amo esses filmes. Eu achava que o triunvirato – eu, Colin Firth [Harry Hart] e Taron Egerton [Eggsy] – era incrível. Fiquei bastante triste, igual a várias pessoas, quando Merlin chegou a um dinâmico fim, digamos, no final do segundo filme”.

Ele continua: “acho que há um terceiro [longa] vindo e, você sabe, nesse universo, qualquer coisa pode acontecer. Digo, Colin levou um tiro no olho, voltou e está bem. Então, é fantasia. Não descarto a possibilidade”.

O diretor Matthew Vaughn já havia declarado em entrevista ao site Digital Spy que o próximo filme da trilogia principal irá finalizar a jornada dos dois personagens interpretados por Firth e Egerton.



“Precisamos terminar esse arco”, Vaughn declarou. “O capítulo final do relacionamento [entre Eggsy e Harry] precisa ser contado, e estamos prontos para fazê-lo. Espero começar as filmagens no final deste ano ou começo do próximo”.

Vale lembrar que a pré-sequência, ‘King’s Man’, chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021 e traz no elenco nomes como Ralph FiennesDjimon Hounsou, Liam Neeson, Aaron Taylor-JohnsonHarris DickinsonGemma ArtertonRhys IfansMatthew Goode e Stanley Tucci

Aproveite para assistir:

Na trama, quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem.



Comentários

Não deixe de assistir: