Mark Strong se junta a Paul Rudd e Guy Pearce em ‘The Catcher Was a Spy’

Mark Strong se junta a Paul Rudd e Guy Pearce em ‘The Catcher Was a Spy’



Mais um ator entrou para o elenco do filme de espionagem, intitulado ‘The Catcher Was a Spy‘.

Mark Strong, de ‘Kingsman: Serviço Secreto’, vai contracenar na produção, ao lado de Paul RuddGuy Pearce, Jeff Daniels, Sienna Miller e Giancarlo Gianni.

Adaptado da biografia de Nicholas Dawidoff, de 1994, ‘The Catcher Was A Spy: The Mysterious Life of Moe Berg’, a trama acompanha o grande jogador de baseball Moe Berg, que também trabalhou como espião para a Agência de Serviços Estratégicos, precursora da CIA.

Rudd interpretará Berg, que jogou para várias equipes da Liga Nacional de Baseball, incluindo o White Sox de Chicago e o Cleveland Indians. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou como oficial de inteligência, viajando em missão para o Caribe, América do Sul e Europa. Pearce terá um papel coadjuvante na produção.

Robert Rodat escreveu o roteiro do projeto, que será dirigido por Ben Lewin e produzido por Kevin Frakes e Mark Fasano, da PalmStar Media, com Jim Young da Animus Films, Tatiana Kelly e Michael Bederman da Serena Films. Buddy Patrick vai atuar como produtor executivo.

As filmagens de ‘The Catcher Was a Spy‘ já estão rolando, mas ainda não há previsão de estreia da produção.

 

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS