sábado, abril 27, 2024

Mark Wahlberg revela que pretende se APOSENTAR em breve

Mark Wahlberg é bastante conhecido por diversos filmes de sucesso em seu currículo, como ‘O Planeta dos Macacos‘, ‘Uma Saída de Mestre’, ‘Os Infiltrados’, ‘Ted‘ e muito mais.

Mas o astro revelou ao Cigar Aficionado (via The Hollywood Reporter) que está planejando se aposentar em breve.

Ao ser questionado sobre os planos para sua carreira, ele disse que pretende dar mais foco à família no futuro, o que inclui dar um tempo na atuação.

“Bem, certamente estou trabalhando mais duro do que nunca. Certos negócios, você meio que os constrói, passa para outra pessoa ou se aposenta. Espero que meus filhos vejam quais são seus interesses, mas não acho que estarei agindo por muito mais tempo no ritmo que estou agora. Isso é certo. Porque se afastar da família, essa é a coisa mais difícil.”

Wahlberg também comentou sobre se tornar produtor, dizendo que foi algo que fez por necessidade.

“Comecei a me tornar produtor por necessidade. Eu não queria ficar sentado esperando que Leo DiCaprio, Brad Pitt ou Tom Cruise ou quem já estava estabelecido antes de mim pegasse um filme no meu lugar. Sempre fui proativo na tentativa de encontrar materiais e coisas que eu pudesse produzir, que eu soubesse que eram certas para mim, sabe? Decidi criar meu próprio destino em vez de esperar oportunidades.”

Alguns dos filmes mais recentes de Wahlberg incluem ‘Infinito’, ‘Luta pela Fé – A História do Padre Stu’ e ‘Uncharted – Fora do Mapa‘.

Lembrando que o astro se juntou ao renomado ator e diretor Mel Gibson em seu próximo grande filme, intitulado ‘Flight Risk‘ (Voo de Risco, em tradução livre).

Segundo o Deadline, a trama traz Wahlberg como um “piloto que transporta um criminoso perigoso para julgamento”. Segundo relatos, o elenco para os outros papéis está em andamento, e não há indicação neste momento de que Gibson também atuará no filme além de dirigir.

Não deixe de assistir:

Esta será a primeira vez que Gibson dirige um filme desde ‘Até o Último Homem‘, lançado em 2016, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor.

Flight Risk‘ será produzido pela Lionsgate. O filme marcará o reencontro de Gibson e Wahlberg, que atuaram juntos no filme sobre o Padre Stu.

Gibson também atuará como produtor do novo filme, juntamente com Bruce Davey pela Icon Productions, enquanto Alex Lebovici será produtor executivo pela Hammerstone Studios.

Em comunicado, o presidente de filmes da Lionsgate, Joe Drake, disse: “Adoramos a inegável e eletrizante parceria de Mel Gibson e Mark Wahlberg. Esses talentos de classe mundial se unindo para este filme dinâmico e guiado por personagens tornará ‘Flight Risk’ um dos eventos mais cheios de suspense e imperdíveis do ano.”

Ainda não há data de lançamento prevista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS