quinta-feira, março 28, 2024

Marlon Wayans quer interpretar o Homem-Borracha no cinema

Durante uma entrevista com Screen Rant, Marlon Wayans expressou sua vontade de atuar em filmes baseados em quadrinhos, e ao ser questionado sobre qual herói gostaria de interpretar, ele disse:

“Eu gostaria de ser o Homem-Borracha. Eu acho que ele trabalha de forma cômica que nem eu, além do fato de sermos do mesmo biotipo físico, eu sou flexível. […] Eu acho que seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso. Os únicos dois super-heróis que eu realmente queria interpretar são o Homem-Borracha e O Máscara.”

Muitas vezes confundido com o Homem-Elástico, o Homem-Borracha foi criado por Jack Cole em 1941 e possui diversas habilidades, como reconstrução da densidade óssea e muscular, manipulação molecular, regeneração e força sobre-humana.

Como seus órgãos são feitos de borracha, ele não envelhece e é imortal, já que consegue reconstruir qualquer parte do corpo. Sua única fraqueza são as mudanças de temperatura excessivas, fazendo ele se solidificar ou derreter.

Caso o filme aconteça, Wayans teria que disputar o papel com atores queridos pelo público, como Ben Schwartz, já que alguns fãs o consideram o Homem-Borracha ideal, segundo o Comic Book.

Ainda assim, Wayans tem muita experiência como ator e produtor, então talvez ele pudesse produzir algo e tirar a ideia do papel.

O que você acha da ideia?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS