quinta-feira, abril 18, 2024

‘Marotos: Uma história’: websérie brasileira baseada em personagens do universo Harry Potter

Um grupo de estudantes de cinema apaixonados pela criação de J.K. Rowling, liderados por três mulheres, Flora, Luciana e Nathalia, decidiram se juntar para dar vida a história dos Marotos no formato de websérie. A produção é nacional e se passará durante a Primeira Guerra Bruxa, quando Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Petigrew começavam seu último ano em Hogwarts. A trama tem o intuito de mostrar as aventuras do quarteto, assim como a amizade, passando pelo momento em que se formam e se tornam membros da Ordem da Fênix, até o trágico fim pelas mãos do Lorde das Trevas.

A narrativa será contada em oito episódios de 30 minutos cada, além de vídeos do making off e cenas extras, e todos serão postados na plataforma do Youtube. A equipe conta com 46 pessoas da área de cinema, publicidade e design. O elenco já está fechado e têm mais de 30 personagens. Contudo, para que o projeto ganhe as telas, o grupo precisa arrecadar um valor no financiamento coletivo e você pode saber como ajudar clicando aqui.

Marotos: Uma História visa realizar uma produção brasileira de alta qualidade, sem fins lucrativos, para os potterheads de plantão. Confira o vídeo sobre o projeto:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS