O diretor Martin Campbell (Casino Royale, Máscara do Zorro) revelou em entrevista ao Screen Rant que lamenta ter dirigido ‘Lanterna Verde‘.

Campbell foi questionado sobre a possibilidade de um corte do diretor, já que eles têm sido um assunto quente quando se trata do DCEU. Porém, o diretor não tem nenhum interesse em retornar ao gênero do super-herói.

“Vamos colocar desta forma: eu tive meu corte. A questão era que, bem no início do filme, havia toda uma sequência em que ele era um garoto de 11 anos. Mostrava como seu pai morre no acidente aéreo, que foi uma sequência muito boa. Mas [o chefe de produção] na época decidiu que queria a morte do pai intercalada com Hal mergulhando no avião, através de flashbacks. Isso foi algo de que não gostei muito”, afirmou.

O filme foi um fracasso de público e crítica. Arrecadou um total de US$ 219 milhões mundialmente com um orçamento de US$ 200 milhões.



A atuação de Reynolds, a direção de Campbell e o uso exagerado de CGI, muitos deles envelhecidos muito mal e muito rapidamente, foram apontados com unanimidade pela crítica como elementos que enterraram a produção.

O fracasso de Lanterna Verde também adiou o início de um universo compartilhado da DC Comics até 2013, quando estreou Homem de Aço.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: