sábado, abril 20, 2024

Martin Lawrence revela se ‘Bad Boys 4’ vai mesmo acontecer após tapa de Will Smith

Will Smith e Martin Lawrence vão voltar para as telonas como os detetives Lowery e Marcus Burnett em ‘Bad Boys 4‘, mesmo após a polêmica do infame tapa dado em Chris Rock por Smith no Oscar.

Em entrevista à revista Ebon, Lawrence confirmou que o incidente não afetou a produção do quarto filme.

“Temos pelo menos mais um filme da franquia a caminho. Vamos nos unir mais uma vez para provar que podemos entregar, e podemos atrair as pessoas para as bilheterias – que duas estrelas negras, duas estrelas de sitcom, podem ganhar dinheiro nas bilheterias”, afirmou.

Após rumores de que o filme tinha sido cancelado, Tom Rothman, o presidente da Sony, negou em entrevista recente ao Deadline que o projeto tinha sido engavetado.

Rothman falou que o projeto continua em desenvolvimento. Além disso, expressou que acredita sinceramente no pedido de desculpas de Will Smith: “Isso está impreciso. Esse filme ainda está em desenvolvimento. Foi uma coisa muito infeliz que aconteceu, e eu não acho que eu esteja no lugar de comentar sobre esse assunto”.
E completou dizendo: “Mas eu posso dizer que conheço Will Smith há muitos anos e eu sei que ele é uma boa pessoa. Foi um exemplo de uma pessoa muito boa passando por um momento muito ruim, na frente do mundo. Eu acredito em seu pedido de desculpas e em seu arrependimento. Também acredito em perdão e redenção”.
Ainda assim, não há qualquer previsão de lançamento para ‘Bad Boys 4‘ com Will Smith e Martin Lawrence, do qual o terceiro filme teve grande sucesso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS