sábado, abril 27, 2024

Martin Scorsese fala sobre seu PRÓXIMO filme com Leonardo DiCaprio após ‘Assassinos da Lua das Flores’

Em uma entrevista recente à IndieWire, o renomado diretor Martin Scorsese revelou detalhes sobre seu próximo projeto cinematográfico após ‘Assassinos da Lua das Flores’.

O cineasta confirmou que seu próximo filme será uma adaptação do livro de David Grann, intitulado ‘The Wager‘.

Ao ser questionado sobre o início da produção, Scorsese explicou que planeja fazer uma pausa antes de mergulhar no novo projeto.

“Em primeiro lugar, a questão é que agora a greve dos roteiristas acabou, e como tenho que ir lá e espalhar a palavra sobre ‘Assassinos da Lua das Flores’, preciso fazer uma pausa”, declarou o diretor.

Ele também mencionou a possibilidade de colaboração com roteiristas para desenvolver a história e revelou que o filme poderia envolver desafios técnicos, especialmente por se tratar de uma história ambientada na água.

“Será difícil [fazer um filme na água]. Mas agora existem maneiras, com certas coisas técnicas que poderíamos fazer, de tornar isso suportável. Dependendo de como montamos o roteiro”, acrescentou Scorsese.

O filme será produzido em parceria com a Apple e contará com Leonardo DiCaprio no papel principal.

A trama de “The Wager” se desenrola na década de 1740, quando um barco com 30 homens chega à costa do Brasil. Estes homens são sobreviventes de um navio britânico que perseguiu uma embarcação espanhola e acabou encalhando em uma ilha na região da Patagônia, na América do Sul.

Inicialmente considerados heróis por suas histórias de sobrevivência nos mares e contra os elementos, a narrativa toma um rumo inesperado seis meses depois. Outra embarcação, ainda mais danificada que a primeira, chega à costa chilena com apenas três homens a bordo, os quais acusam os outros sobreviventes de serem, na verdade, amotinados.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o novo filme do diretor, ‘Assassinos da Lua das Flores‘, estreia dia 19 de outubro nos cinemas, e também conta com Leonardo DiCaprio como protagonista.

Confira o trailer:

O longa-metragem abriu com nada menos que 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 8.60/10 baseada em 68 reviews até o momento.

Confira as principais avaliações:

“Com quase 3 horas e meia de duração, ‘Assassinos da Lua das Flores’ está em uma alta classificação no cânone de Scorsese do século 21, mas pede aos espectadores paciência substancial” – Irish Times.

“[O filme] é um soco no estômago rápido, feroz e sem remorso” – Slashfilm.

“Parece uma ferida aberta até o fim” – New York Magazine/Vulture.

“Esse é um filme de decadência e violência desapaixonada, uma extensa rede de complacência e podridão com um elenco rotativo de personagens coadjuvantes e algumas participações especiais surpreendentes ao longo do caminho” – iNews.co.uk.

“Talvez um filme muito bom e desigual, em vez de um inequivocamente ótimo” – Little White Lies.

Com 3 horas e 54 minutos de duração, esse é o filme mais longo da carreira de Scorsese.

Escrito por Eric Roth (‘Duna’), o filme será lançado em circuito limitado nos EUA no dia 6 de outubro, com sua estreia principal marcada para o dia 20 do mesmo mês. Após uma janela de aproximadamente 30 dias, o longa será lançado na Apple TV+. No Brasil, não há data de estreia confirmada.

Baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann, o longa acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

A trama também gira em torno de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio), um americano apaixonado por uma indígena (Lily Gladstone) que se associa a empresas para tomar terras nativas e explorar o petróleo.

O grandioso elenco ainda conta com Robert de Niro, Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS