quinta-feira, março 28, 2024

Martin Scorsese, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio devem trabalhar juntos em novo filme!

Para quem é fã do cineasta Martin Scorsese, essa notícia é de encher os olhos, o coração e pode realmente acontecer. Segundo o site Deadline, o consagrado diretor pode acabar trabalhando com seus dois atores favoritos, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio, em um novo projeto.

Baseado no livro com relatos criminosos reais, intitulado ‘Killers of The Flower Moon: The Osage Murders and The Birth of the BFI’, a produção será conduzida pelo estúdio Imperative Entertainment.

Escrito por David Grann e publicado recentemente, o livro se aprofunda em um capítulo negro da história americana. A obra relata o que aconteceu quando os membros da Osage Indian Nation descobriram óleo no solo de suas terras, em 1920. Instantaneamente eles se tornaram uma das pessoas mais ricas do mundo e misteriosamente começaram a morrer sob circunstâncias duvidosas. Acontece que uma conspiração se alastrou entre ricos proprietários de terra e barões do óleo, em que a competição ou era assassinada ou vigiada de perto para que os novos ricos não “desperdiçassem” o dinheiro deles. As coisas se complicaram tanto que o governo federal acabou se envolvendo e um jovem J. Edgar Hoover começou a estabelecer seu nome como o líder da investigação.

De acordo com o Deadline, tudo ligado ao projeto ainda está em estágio inicial, mas o trio estaria realmente interessado em dar vida à história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS