sábado, abril 27, 2024

Martin Scorsese se ARREPENDE de ter dirigido um de seus filmes mais famosos; Saiba mais!

Durante uma recente conversa com a GQ, o icônico diretor Martin Scorsese, considerado um dos melhores realizadores cinematográficos de todos os tempos, comentou sobre seu histórico com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, pela qual já conquistou nove indicações à categoria de Melhor Direção e levou para casa apenas uma estatueta por ‘Os Infiltrados’, em 2006.

“Você tem que viver em uma comunidade que é, de fato, uma indústria. Você tem que fazer parte de uma indústria de uma forma… Eu não sei se penso como eles. Eu só cuido das minhas coisas, aqui”, ele disse, revelando que não se sente totalmente compreendido pelos membros da organização.

Scorsese também afirmou que, apesar disso, sua vitória no Oscar lhe deu forças para dar vida a um de seus filmes mais famosos e controversos – ‘Ilha do Medo’. Todavia, ele se arrepende de ter embarcado nesse projeto e revela que deveria ter seguido adiante diretamente com o drama ‘Silêncio’, lançado em 2016.

“[O Oscar] me encorajou a fazer outro filme com ‘Ilha do Medo’. Mas, no final das contas, eu deveria ter ido [direto] para ‘Silêncio’, ele comenta.

Lembrando que o filme, estrelado por Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo, está disponível na Netflix.

A trama se passa na década de 50. A fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

Ben Kingsley, Emily Mortimer, Michelle Williams, Max von Sydow e Patricia Clarkson completam o elenco.

Scorsese assina a direção do filme, a partir de um roteiro escrito por Laeta Kalogridis.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS