O astro Timothée Chalamet se prepara para retornar aos cinemas na pele do lendário jogador de pingue-pongue Marty Reisman em ‘Marty Supreme’, cinebiografia dirigida por Josh Safdie.
Em entrevista à Variety, o aclamado diretor de fotografia Darius Khondji compartilhou detalhes sobre o processo de preparação para o longa.
Khondji revelou o comprometimento de Chalamet com o papel: “Ele queria ser como um verdadeiro jogador profissional de pingue-pongue quando começou a filmar”.
O diretor de fotografia acrescentou que, no filme, Chalamet estará cercado por “alguns dos maiores campeões reais de pingue-pongue da atualidade”, vestidos como nos anos 1950.
Khondji também antecipou uma grande transformação para o ator: “Chalamet vai ser muito diferente do Timothée Chalamet que você já viu até agora. Eu não acho que as pessoas vão reconhecê-lo de jeito nenhum” observou, sugerindo que o público não encontrará o “romântico habitual”.
Apesar da centralidade do pingue-pongue na trama, Khondji destacou que “o filme é sobre tudo, menos sobre pingue-pongue”.

Além de Chalamet, o longa será estrelado por Gwyneth Paltrow, Odessa A’zion, Penn Jillette, Kevin O’Leary, Tyler the Creator e Abel Ferrara.
‘Marty Supreme’ é baseado na autobiografia Marty Reisman, que foi lançada em 1974. A trama abordará as façanhas do ex-jogador, enquanto se aprofunda no mundo do Ping Pong e na vida de Reisman.
O roteiro do longa é assinado pelo diretor Josh Safdie e Ronald Bronstein. Safdie também entra como diretor.
‘Marty Supreme’ tem previsão de lançamento para 2025. As filmagens já começaram em Nova York.
