Marvel confirma retorno para o Hall H na San Diego Comic-Con 2019

Marvel confirma retorno para o Hall H na San Diego Comic-Con 2019



A terceira fase do Universo Cinemático Marvel se concluiu com Vingadores: Ultimato – ainda que o próximo filme da franquia Homem-Aranha pertença à era supracitada do panteão.

Porém, depois que o herói aracnídeo retornar às telonas na primeira semana de julho, os estúdios Marvel irão retornar para sua seleção de filmes-solo que terá início com Viúva Negra e logo depois se estenderá para projetos como Shang-ChiDoutor Estranho 2. Entretanto, pouco foi revelado sobre os novos longas-metragens – mas não por muito tempo.

Segundo o site Deadline, o subsídio da imperiosa Disney confirmou sua presença na San Diego Comic-Con deste ano, que ocorre entre os dias 18 e 21 de julho na Califórnia. A Marvel retornará para o famoso Hall H, onde provavelmente irá revelar alguns detalhes para fomentar as expectativas dos fãs – o que também implica a aparição de certos nomes bastante conhecidos da indústria (quem sabe Angelina Jolie não dê uma passada por lá para falar sobre Os Eternos?).

É claro que ainda nada foi confirmado, mas também é provável que haja um espaço para clarificar dúvidas sobre o serviço de streaming Disney+ e as séries originais do MCU que já estão a meio caminho andado – como LokiWandaVisionFalcão e Soldado Invernal.

De qualquer forma, é inegável dizer que os fãs também estão empolgados para revelações sobre duas franquias que recentemente retornaram para a MarvelQuarteto FantásticoX-Men. Com a presença confirmada na SDCC 2019, é possível que Kevin Feige, presidente dos estúdios, fale sobre os novos super-heróis em questão.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS