quinta-feira, março 28, 2024

Primeiras reações afirmam que ‘Annabelle 3’ é ‘ótimo, inteligente e assustador’

 ‘Annabelle: De Volta para Casa‘ foi exibido para os críticos norte-americanos e as primeiras reações já estão online… e são bastante positivas.

Segundo os críticos, o novo filme da franquia ‘Invocação do Mal‘ é “ótimo, inteligente e assustador”

Separamos as primeiras reações para os leitores do CinePOP. Confira:

“Animado, posso agora dizer que ‘Annabelle: De Volta para Casa’ é excelente – solidificando a trilogia como uma rara que melhora com cada sequência. O elenco é fantástico, o caos cheio de monstros é surpreendentemente inteligente, e toda a experiência é super divertida. É uma grande vitória para o Universo Invocação do Mal.”, Eric Eisenberg, do CinemaBlend. 

“Os sustos nunca são repetitivos, o humor está no ponto e há muitas entidades assustadoras para assustá-lo. Além disso, eu amo filmes onde cabe à babá salvar o dia”, Erik Davis, do Fandango.

“Eu amei esse filme. Teve uma explosão genuína com os sustos e eu não posso recomendar o suficiente!”, Jonathan Barkan, do Dread Central.

“Estou muito feliz em informar que ‘Annabelle: De Volta para Casa’ é ótimo! Tem um roteiro inteligente, atuações fantásticas e expande o Universo Invocação do Mal de maneiras realmente inteligentes. Principalmente, porém, porque é muito divertido.”, Silas Lesnick do Moviebill. 

“‘Annabelle: De Volta para Casa’ tem uma emoção atmosférica que cimenta a franquia Invocação do Mal como o universo dos filmes de terror para contar. Há muito mais do que apenas truques assustadores na sala proibida de Warrens do que você poderia esperar.”, Eric Francisco, do Inverse. 

Ansioso?

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.

Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige o longa-metragem da franquia ‘Invocação do Mal‘, que marca também a sua estreia na direção.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Não deixe de assistir:

Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2436166749748027?s=100000425583181&v=e&sfns=mo

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS