quinta-feira, março 28, 2024

Marvel confirma retorno para o Hall H na San Diego Comic-Con 2019

A terceira fase do Universo Cinemático Marvel se concluiu com ‘Vingadores: Ultimato’ – ainda que o próximo filme da franquia ‘Homem-Aranha’ pertença à era supracitada do panteão.

Porém, depois que o herói aracnídeo retornar às telonas na primeira semana de julho, os estúdios Marvel irão retornar para sua seleção de filmes-solo que terá início com ‘Viúva Negra’ e logo depois se estenderá para projetos como ‘Shang-Chi’‘Doutor Estranho 2’. Entretanto, pouco foi revelado sobre os novos longas-metragens – mas não por muito tempo.

Segundo o site Deadline, o subsídio da imperiosa Disney confirmou sua presença na San Diego Comic-Con deste ano, que ocorre entre os dias 18 e 21 de julho na Califórnia. A Marvel retornará para o famoso Hall H, onde provavelmente irá revelar alguns detalhes para fomentar as expectativas dos fãs – o que também implica a aparição de certos nomes bastante conhecidos da indústria (quem sabe Angelina Jolie não dê uma passada por lá para falar sobre ‘Os Eternos’?).

É claro que ainda nada foi confirmado, mas também é provável que haja um espaço para clarificar dúvidas sobre o serviço de streaming Disney+ e as séries originais do MCU que já estão a meio caminho andado – como ‘Loki’‘WandaVision’‘Falcão e Soldado Invernal’.

De qualquer forma, é inegável dizer que os fãs também estão empolgados para revelações sobre duas franquias que recentemente retornaram para a Marvel: ‘Quarteto Fantástico’‘X-Men’. Com a presença confirmada na SDCC 2019, é possível que Kevin Feige, presidente dos estúdios, fale sobre os novos super-heróis em questão.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS