quinta-feira, abril 18, 2024

Marvel divulga a primeira imagem oficial de ‘Vingadores: Ultimato’

A Marvel Studios divulgou a primeira imagem oficial de Vingadores: Ultimato‘, e como podíamos imaginar, ela vem de uma das cenas do trailer. Afinal, o estúdio está fazendo jogo duro para divulgar qualquer conteúdo sobre o filme para não estragar a surpresa dos fãs.

Na imagem que será familiar para muitos fãs, vemos Tony Stark preso a bordo de uma neve que parece estar indo a lugar nenhum rápido, registrando o que ele acredita ser sua mensagem final antes de ficar sem oxigênio.

Confira:

Estamos prestes a entrar em uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Com a história dos primeiros dez anos chegando ao fim em ‘Vingadores: Ultimato‘, a próxima geração de heróis irá assumir o grupo em breve – começando com ‘Capitã Marvel‘, que irá introduzir de Brie Larson como Carol Danvers para o público pela primeira vez.

Segundo o We Got This Covered, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que ela se transformará na nova garota-propaganda da franquia, substituindo os favoritos atuais Homem de Ferro e Capitão América.

No novo featurette de ‘Capitã Marvel’ que vazou na internet esta semana, Feige promete que Carol Danvers está “prestes a assumir a liderança e se tornar a vanguarda da nova era do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Seu papel é muito parecido com o de Tony Stark atualmente, que todos conhecemos como o rosto da franquia, e isso indica que ele não vai estar por aí depois de ‘Ultimato‘. Os fãs têm suspeitado há tempos que o quarto filme significaria o fim para o Homem de Ferro ou o Capitão América, ou talvez ambos, então isso faria muito sentido.

Além disso, foi confirmado que o contrato de Robert Downey Jr. termina após ‘Ultimato‘, assim como o de Chris Evans.

Não deixe de assistir:

O que acham? Faz sentido?

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS