A primeira cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ trouxe Charlize Theron como intérprete de uma misteriosa portadora de magia vestida de roxo.

Para quem não identificou, a personagem se chama Clea. Nos quadrinhos, ela se torna uma aliada, amante e eventual esposa de Stephen Strange.

Hoje, o estúdio divulgou oficialmente a cena em que a personagem é introduzida.

Assista:


Ainda não sabemos quais são os planos da Marvel Studios para a poderosa heroína, mas ela diz a Strange que precisa da ajuda dele para lidar com uma incursão que ela causou, então parece que há mais aventuras multiversais no futuro da franquia.

Aproveite para assistir:



Através do Instagram, o artista conceitual da Marvel, John Staub, compartilhou uma arte conceitual mostrando o visual completo da personagem.

Confira:


“Design final aprovado da Clea para ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, interpretado pela única Charlize Theron. Eu me diverti muito trabalhando neste filme liderado pelo incrível @ianjoynerart e fiquei emocionado por poder trabalhar nessa personagem.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Staub (@johnstaubart)

Há algumas semanas , o roteirista Michael Waldron explicou porque a personagem apareceu na primeira cena pós-crédito e qual seria o seu objetivo com isso.

“Sabíamos que queríamos apresentar Clea. Ela é o grande amor de Strange nos quadrinhos e me pareceu que ele não estava no ponto para conhecer o amor de sua vida no início do nosso filme. Depois que Christine Palmer lhe deu a sabedoria para não ter medo de amar alguém, parecia que estávamos certos em provocar o que poderia acontecer com ele e Clea, disse Waldron.

Assista também a nossa crítica do filme e siga o CinePOP no YouTube:


Não deixe de assistir: