sábado, abril 27, 2024

Marvel divulga INCRÍVEL vídeo com momentos dos quadrinhos que inspiraram a Fase 03 do MCU

Através do Twitter, a Marvel divulgou um vídeo incrível reunindo os principais momentos dos quadrinhos que serviram de referência para a criação do MCU.

Entre as cenas mais marcantes estão o Gavião Arqueiro disparando uma flecha com o Homem-Formiga em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o icônico duelo entre Steve Rogers e Tony Stark.

Até mesmo a cena em que o Doutor Estranho é operado por Christine Palmer teve raízes nas HQ’s, assim como a loucura de Drax ao invadir o interior de um alien gigante na tentativa de matá-lo de dentro para fora em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 02‘. 

Confira:

Lembrando que a Fase 04 do MCU está a todo vapor com ‘Wandavision‘.

A série já é a produção mais bem avaliada do MCU, conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com essa nova porcentagem, a série conseguiu superar a marca de ‘Pantera Negra‘, que até então contava com a melhor avaliação, com 96% de aprovação.

Das 126 avaliações da crítica especializada presentes no agregador, apenas oito delas foram classificadas como negativas.

Não deixe de assistir:

Os dois primeiros episódios da produção já estão disponíveis no Disney+.

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS