sexta-feira, abril 19, 2024

Marvel divulga mais um vídeo com os quadrinhos que inspiraram a Fase 03 do MCU; Assista!

Na semana passada, a Marvel divulgou um vídeo incrível reunindo os principais momentos dos quadrinhos que serviram de referência para a criação do MCU.

Como a publicação fez sucesso no Twitter, o estúdio divulgou mais um vídeo, comparando outros momentos icônicos do cinema que foram inspirados diretamente dos quadrinhos, como o estalar de dedos do Thanos e o Capitão América invocando os poderes do Mjolnir.

Até mesmo a cena em que Nick Fury usa Goose (o gato alien) como arma teve raízes nos quadrinhos, além do momento em que Thor constrói o Stormbreaker através do calor de uma estrela.

Outros momentos marcantes incluem o retorno de Janet van Dyne do Reino Quântico, e a Capitã Marvel lutando contra uma frota estelar inteira.

Confira:

“Dos quadrinhos para as telonas, veja as cenas mais icônicas da Fase 03 do MCU! Qual é a sua favorita?”


Lembrando que a Fase 04 do MCU está a todo vapor com ‘Wandavision‘.

O próximo episódio será lançado em 29 de janeiro, na Disney+.

Não deixe de assistir:

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS