De acordo com o insider Daniel Richtman, a Marvel está considerando seriamente lançar ‘Viúva Negra‘ direto no serviço de streaming da Disney+.

O longa, que já foi adiado diversas vezes por conta da pandemia de coronavírus, está programado para estrear em maio. Infelizmente, a situação da indústria cinematográfica continua complicada e novas ondas de adiamentos estão sendo anunciadas (‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ foi movido para 8 de outubro de 2021 e ‘Morbius‘ para 21 de janeiro de 2022).

Apesar disso, adiar mais uma vez ‘Viúva Negra‘ poderia comprometer todo o calendário da Fase 4 da Marvel, o que aumenta a pressão para o seu lançamento direto no serviço de streaming.



Por enquanto, a Disney não fez nenhum anúncio oficial sobre seus futuros lançamentos. O único filme com futuro decidido é a animação ‘Raya e o Último Dragão‘, que irá estrear simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do Disney+ no dia 4 de março.

O estúdio deve ser pronunciar em breve. Fiquem ligados!

Por enquanto, ‘Viúva Negra‘ segue programado para estrear no dia 7 de maio.

Aproveite para assistir:



Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente



A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE