Marvel está desenvolvendo um filme com os X-Men para a Fase 6

Com o acordo entre a DisneyFox finalmente atado, os estúdios Marvel poderão finalmente trazer os X-Men para o MCU – e, desde agora, os fãs estão imaginando de que forma os mutantes serão introduzidos no gigantesco panteão super-heroico.

Segundo fontes próximas ao site We Got This Covered, o presidente Kevin Feige e sua equipe estão com planos de realizar um longa Vingadores vs. X-Men. Entretanto, isso pode não acontecer até a Fase 6 ou até mesmo depois.

Por enquanto, a companhia caminha para sua quarta fase cinematográfica, com a iminente estreia de Viúva Negra no dia 01 de maio de 2020. Em novembro do mesmo ano, Os Eternos chega às telonas.

Todavia, é 2021 que será um dos maiores períodos para a Marvel Studios, visto que nada menos que quatro longas-metragens serão lançados (o maior número do estúdio até agora).

2021 abre com a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, com lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro. Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme é estrelado por Simu Liu, que viverá o personagem-titular, por Chiu-Wai Leung, que será o vilão Mandarim, e Awkwafina.

No dia 07 de maio, a sequência ‘Doutor Estranho no Multivero da Loucura’ marca o retorno de Benedict CumberbatchElizabeth OlsenBenedict Wong para as telonas.

Aproveite para assistir:

O conturbado Homem-Aranha 3 também tem estreia marcada para esse período: depois da Marvel da Sony finalmente chegarem em um acordo para promover o retorno de Tom Holland para o MCU, a continuação será lançada no dia 16 de julho.

E, finalmente, é a vez de Natalie Portman reprisar seu papel como Jane Foster, assumindo o manto de Thor em Thor: Amor e Trovão no dia 05 de novembroChris HemsworthTessa Thompson também voltam, com Taika Waititi comandando o projeto.