sexta-feira, março 29, 2024

Marvel explica por que não há planos para filmes de Hulk e Viúva Negra

Alguns fãs ficaram desapontados com a Marvel por não ter incluído filmes solos dos heróis Hulk e Viúva Negra em seu calendário de estreias até 2019, divulgado ontem em evento ao vivo.

Durante uma sessão de perguntas e respostas após o evento, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou porque o Hulk de Mark Ruffalo ainda não ganhará sua própria franquia.

“Eu não diria que Hulk está ausente do nosso cronograma, porque ele vai aparecer em muitos desses próximos filmes, particularmente em todos os filmes dos Vingadores até 2019, incluindo ‘Guerra Infinita‘. Mark Ruffalo está a bordo de todos esses longas e nós estamos animados em incluí-lo nesses projetos. Em relação ao filme solo do Hulk, eu vou dizer o que disse sobre ‘Pantera Negra’ semana passada, ou sobre ‘Capitã Marvel’ e ‘Doutor Estranho’ semanas antes disso, ou sobre ‘Guardiões da Galáxia’ há dois anos, ou sobre ‘Homem-Formiga’ há 10 anos: veremos. Nós adoraríamos fazer [um spin-off de Hulk], encontrar um espaço para encaixar o filme mas, por enquanto, Hulk vai aparecer com seus amigos em outros filmes.”

Questionado também sobre a ausência de um filme solo da Viúva Negra no cronograma da Marvel, Feige disse que o estúdio tem planos maiores para a personagem de Scarlett Johansson.

“Como eu disse na apresentação, tudo agora é questão de introduzir novos personagens. A Viúva Negra não poderia ser mais importante como uma Vingadora, e assim como o Hulk, eles têm um papel fundamental nos filmes dos Vingadores. O papel dela em ‘Vingadores: Era de Ultron’ é muito grande e desenvolve mais a fundo a personagem. Os planos que nós temos para ela ao longo da saga dos Vingadores são grandiosos. A Viúva é um dos pilares [da franquia]. Então, ao invés de tirá-la da franquia ou fazer um filme sobre suas origens, nós daremos continuidade a sua jornada dentro do nosso universo cinemático, no qual Viúva é uma peça chave.”

O time dos Vingadores sofrerá uma ruptura no final de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e vai mudar sua formação de heróis – saiba mais. Mas após as declarações de Feige, tudo indica que Hulk e Viúva Negra não devem desfalcar o grupo.

Assista ao segundo trailer de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Confira as datas e os logos dos próximos filmes da Marvel:

– Capitão América: Guerra Civil (6 de Maio de 2016)

– Doutor Estranho (4 de Novembro de 2016)

– Guardiões da Galáxia 2 (5 de Maio de 2017)

– Thor: Ragnarok (28 de Julho de 2017)

– Pantera Negra (3 de Novembro de 2017)

Não deixe de assistir:

– Capitã Marvel (6 de Julho de 2018)

– Os Inumanos (2 de Novembro de 2018)

– Avengers: Infinity War Parte I (4 de Maio de 2018)

– Avengers: Infinity War Parte II (3 de Maio de 2019)

capitao-america-3-logo

doutorestranhologo

guardioes2logo

thor3logo

panteranegralogo

capitamarvel-logo

inumanoslogo

osvingadores3logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS