terça-feira, abril 30, 2024

Marvel faz nova demissão em massa

A Marvel Studios enfrentou recentemente novas demissões em massa, conforme relatado pelo The Hollywood Reporter. Na última segunda-feira, o estúdio demitiu cerca de 15 funcionários, incluindo aqueles em níveis júnior de produção e desenvolvimento.

Essas demissões são atribuídas à decisão do CEO da Disney, Bob Iger, que nos últimos meses expressou o desejo de reduzir a produção global da Disney e focar em projetos de qualidade após alguns fracassos nas bilheterias.

“As reduzimos a produção, especialmente na Marvel. Quando você resolve ou aborda esses problemas com — nos filmes, você faz três coisas”, disse Iger durante uma chamada de ganhos em fevereiro. “Você se torna agressivo em garantir que os filmes que está fazendo possam ser ainda melhores. Às vezes, você cancela projetos nos quais não acredita. E, é claro, você coloca novas coisas no pipeline nas quais acredita, nas quais tem muito mais confiança, e estamos fazendo tudo isso”.

Essas mudanças são uma resposta aos recentes fracassos da Marvel, ocorrendo após um período movimentado para o estúdio.

  • Em 2021, foram lançados quatro filmes e cinco programas de TV.
  • Enquanto em 2022, foram três filmes e três programas de TV, além de alguns especiais.
  • A retração já começou a ser sentida em 2023, com três filmes e três programas de TV.

Vale ressaltar que ‘Deadpool & Wolverine’ é o único filme do UCM programado para este ano.

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados.

Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que nós conhecemos

O CinePop teve acesso exclusivo ao uniforme de Logan/Wolverine (interpretado por Hugh Jackman) no próximo filme ‘Deadpool e Wolverine’.

Não deixe de assistir:

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS