sábado, abril 27, 2024

Marvel já está revertendo problemas dos efeitos visuais nos filmes e séries

A Marvel Studios vem recebendo bastante críticas ultimamente por conta da baixa qualidade dos efeitos visuais nos filmes e séries, como ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ e ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Como diversos títulos estão sendo lançados um após o outro, diversos funcionários do departamento mencionado reclamaram do excesso de trabalho.

Na época, muitos deles publicaram queixas anônimas no Reddit, dizendo que o setor recebia projetos dos quais eram necessárias mais de 80 horas de trabalho por semana, e a situação perdurava durante meses.

Consequentemente, o desgaste dos funcionários acabou deixando o resultado do CGI (imagens geradas por computador) abaixo do esperado.

Mas parece que o estúdio já está tomando medidas adequadas para reverter essas situação.

De acordo com um artigo publicado pelo IGN (via WGTC), “a Marvel já começou a dividir o trabalho de forma mais justa entre diferentes estúdios de VFX.”

Segundo uma fonte:

“O trabalho mais é sempre no terceiro ato dos filmes da Marvel, porque é nesse estágio que toda a trama muda drasticamente, o que requer mais uso de efeitos e maior quantidade de trabalho. Agora, parece que eles meio que dividiram as coisas de uma maneira mais lógica… Dividir o trabalho dessa maneira dá às pessoas uma chance melhor de sucesso. Isso é uma coisa que tem sido positiva.”

O artigo continua, explicando que, em alguns casos, a Marvel começou a atribuir a um estúdio apenas o terceiro ato, enquanto outros estúdios trabalham no primeiro e no segundo ato.

Não deixe de assistir:

No entanto, alguns dos funcionários reforçam que mudanças trabalhistas mais significativas em acordo com o sindicato ainda precisam ocorrer.

Lembrando que a produção mais recente do estúdio é ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

O próximo episódio estreia em 25 de agosto, na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS