sexta-feira, março 29, 2024

Marvel pode lançar ‘Daredevil’ no mesmo dia de ‘Batman vs Superman’

Afinal, se você não pode diminuir a concorrência com um longa, que tal testar por outra mídia?!

E a Marvel sabe muito bem como fazer isso. Começaram a circular rumores na imprensa americana de que a empresa lançará a segunda temporada do aguardado ‘Daredevil‘ em 25 de março.

Exatamente, no dia de estreia de ‘Batman vs Superman‘ nos Estados Unidos.

Como ninguém nesse período está de férias escolares, muita gente vai ter que escolher, ou ir para a estreia ou conferir os episódios de uma só vez. Vale lembrar que em 2014 a série do Demolidor estreou em abril.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 24 de Março de 2016.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido porBen Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Batman vs Superman‘  foi classificado como PG-13 e terá duração de 151 minutos. Para comparação, ‘O Homem de Aço‘ teve 143 minutos de duração.

A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Ray Fisher será Ciborgue; Jason Momoa vive o Aquaman.

O tempo de duração do filme, que foi classificado como PG-13, será de 151 minutos. Para comparação, ‘O Homem de Aço‘ teve 143 minutos de duração.

 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Não deixe de assistir:

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

batmanvssuperman_19

batmanvssuperman_20

batmanvssuperman_21

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS