sábado, abril 27, 2024

Marvel quer adiar ‘Blade’ para 2026, afirma insider

Segundo o insider Jeff Sneider, a Marvel Studios quer adiar ‘Blade‘ para 2026, com a intenção de dar um espaço maior entre suas estreias.

Thunderbolts‘ foi antecipado para 2 de maio de 2025, enquanto ‘Quarteto Fantástico‘ ocupa a data de 25 de julho de 2025.

Com os dois filmes estreando em 2025, a estreia de ‘Blade‘ em Novembro seria adiada para meados de 2026 – visto que o filme ainda não está pronto para filmar.

Porém, o insider revela que o astro Mahershala Ali está feliz com o novo roteiro.

A declaração do ator parece uma resposta direta aos rumores recentes que indicavam sua insatisfação com o roteiro do projeto.

“Estamos trabalhando em ‘Blade’. Só posso dizer isso para vocês. Estou muito satisfeito com a direção do projeto, e espero que possamos retomá-lo muito em breve.”

Vale lembrar que, segundo a Variety, a Marvel Studios planeja gastar menos que US$ 100 milhões para fazer ‘Blade‘. O valor é bem baixo comparado aos outros filmes do estúdio. Para comparação, ‘As Marvels‘ custou altos US$ 250 milhões.

Como os filmes de super-heróis não estão arrecadando tanto quanto antigamente, o estúdio planeja diminuir os orçamento astronômicos para voltar a lucrar.

Recentemente, Michael Green foi contratado para reescrever todo o roteiro. O reboot já passou pelas mãos de pelo menos cinco roteiristas e dois diretores diferentes.

Não deixe de assistir:

Diante das dificuldades enfrentadas no desenvolvimento, a Marvel Studios optou por reiniciar o projeto do zero, buscando uma nova direção criativa para o filme.

O longa está programado para estrear em 7 de novembro de 2025.

O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS