sábado, abril 27, 2024

Marvel Studios planeja série derivada de ‘WandaVision’ com Wiccano e Célere, diz insider

Antes das greves do Sindicato dos Roteiristas e dos Atores em Hollywood, informações divulgadas pelo insider Daniel Ritchman no Patreon revelam que a Marvel Studios estava nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma nova série derivada de ‘WandaVision‘, com foco nos personagens Wiccano e Célere.

Nos quadrinhos e na série, esses personagens são os filhos de Feiticeira Escarlate e Visão. No entanto, a incerteza paira sobre o futuro da produção, uma vez que não há uma data definida para a retomada da indústria.

Além disso, rumores têm circulado sobre a possibilidade de Joe Locke, conhecido por seu trabalho em ‘Heartstopper‘, interpretar a versão adolescente de Wiccano em ‘Agatha: Coven of Chaos‘. No entanto, ainda não há confirmações oficiais sobre essas especulações.

Anteriormente, a atriz Kathryn Hahn revelou o que os espectadores podem esperar da vindoura série ‘Agatha: Coven of Chaos’:

“Eu não faço ideia. Eu estou muito ansiosa para conferir [o resultado final]. Eu amo [a Agatha Harkness]. Ela é uma bruxa, então não poderia ser mais delicioso que isso. Depois de estrelar [‘Tiny Beautiful Things’], é muito legal poder participar de outro projeto complexo e emocionante. Tem sido um ano muito difícil, mas incrível.”

Confira as imagens dos bastidores:

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Não deixe de assistir:

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Lembrando que, em ‘WandaVision‘, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS