Marvel Studios pode lançar até quatro filmes em 2021

Marvel Studios pode lançar até quatro filmes em 2021



O público já está acostumado a assistir pelo menos dois filmes da Marvel Studios por ano, mas em 2017 foram lançados três: ‘Guardiões da Galáxia Vol 2’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e ‘Thor: Ragnarok’.

Lembrando que o estúdio reservou mais três datas para 2021 (12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro), mas Kevin Feige e os responsável pelos heróis da Disney podem surpreender o público com quatro lançamentos daqui a dois anos.

Entre as apostas do público para as datas, estão as sequências de ‘Pantera Negra’, ‘Doutor Estranho‘, e ‘Capitã Marvel‘, mas nada impede o lançamento de ‘Shang-Chi‘ para o mesmo ano.

No entanto, o mais provável é que o estúdio esteja desenvolvendo a terceira parte do Homem-Aranha para 2021, como rumores sugeriam anteriormente. E se tudo correr como nos dois primeiros filmes, ‘Homem-Aranha 3′ pode chegar em julho de 2021.

Lembrando que no próximo mês, a Marvel estará na San Diego Comic-Con e, considerando que a D23 Expo acontece em agosto, pode ser que as novidades sobre a Fase 4 do MCU sejam oficialmente anunciadas.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS