sexta-feira, abril 19, 2024

Marvel terá gays e trans nos próximos filmes, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, comentou que a companhia “absolutamente” tem planos para introduzir mais personagens LGBTQ+ no Universo Cinemático Marvel.

O panteão cinematográfico já trouxe seu primeiro personagem abertamente gay em ‘Vingadores: Ultimato’, interpretado pelo diretor Joe Russo em uma breve aparição – algo sobre o qual Feige disse que era “um pequeno passo” em direção à representatividade e à inclusão.

O CEO revelou que ‘Os Eternos’, dirigido por Chloé Zhao, trará um personagem LGBTQ+ com mais destaque para as telonas. Feige foi questionado se a Marvel tem planos de introduzir outras figuras da comunidades, “especificamente personas trans”:

“Sim. Absolutamente, sim. Vamos adicionar diversidade gay e trans. E muito em breve, em um filme que estamos rodando agora mesmo, teremos um personagem abertamente gay”.

Quando outro estudante lhe perguntou se o sucesso de ‘Pantera Negra’‘Capitã Marvel’ significavam que o MCU cresceria para algo mais diverso, Feige comentou que esse sempre foi o plano da Marvel.

“Toda vez que fazemos um filme, esperamos que faça sucesso para que possamos fazer outro. Essa é sempre a ideia. E com esses dois filmes em particular, queríamos mostrar heróis dos quadrinhos que representassem o mundo que assiste aos nossos filmes. Então nossa intenção sempre foi continuar a fazer isso. O que é legal é que ambos os longas-metragens foram tremendos sucessos e jogaram fora quaisquer dúvidas, e eu espero que tenha inspirado companhias ao redor do mundo para fazer a mesma coisa”. 

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS