sábado, abril 27, 2024

Marvel vai lançar dicionário visual com mais de 500 artes conceituais do MCU; Confira a capa!

Através do Twitter, a Marvel Entertainment anunciou que vai lançar um dicionário visual com mais de 500 artes conceituais de todos os filmes lançados no MCU até agora.

Intitulada ‘Marvel Studios: The Art of Ryan Meinerding‘, a obra escrita por Tara Bennett e Paul Terry chegará às livrarias dos EUA em 1º de outubro deste ano.

Confeccionado em capa dura, o dicionário reúne as ilustrações feitas por Ryan Meinerding, artista que vem trabalhando com a Marvel Studios desde as primeiras abordagens para o filme do ‘Homem de Ferro‘, lançado em 2008.

Meinerding colaborou com o estúdio em diversos filmes desde então, sendo contratado como ilustrador até se tornar diretor do departamento de artes conceituais.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento do dicionário visual aqui no Brasil.

Confira o anúncio:

Lembrando que o próximo filme do MCU é ‘Deadpool & Wolverine’, que estreia em 25 de julho deste ano.

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que a gente conhece.

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS