sexta-feira, abril 19, 2024

‘Marvel Watslanders’ ganha belíssimas capas destacando os principais personagens do podcast; Confira!

Há alguns meses, a Marvel Studios e a rádio Sirius XM anunciaram uma parceria para a criação de uma série de podcasts intitulado ‘Marvel Watslanders‘, focados nos quadrinhos da série ‘Old Man.

Ambientada em um futuro pós-apocalíptico e vai narrar histórias do velho Peter Quill (Timothy Busfield), assim como as versões idosas de Clint Barton (Stephen Lang) Natasha Romanoff (Susan Sarandon) e Logan (ainda sem dublador escalado).

E o CBM divulgou cartazes individuais dedicados a cada um dos heróis.

Confira:

Não deixe de assistir:

O primeiro episódio será focado em Quill e Rocket (Chris Elliott) um pouco mais barrigudos lentos e muito mais rabugentos do que eram durante os dias de glória do Guardiões da Galáxia.

Eles descobrem rapidamente que a Terra também não é o que costumava ser, quando caem no planeta 30 anos depois que todos os Supervilões do mundo assumiram o controle.

Os ex-Guardiões são acompanhados por um Gravador Rigelliano, carinhosamente apelidado de ‘Cora’, que documenta sua missão para encontrar o Vórtice Negro – uma relíquia antiga que supostamente produz poderes cósmicos – antes que os colares de guilhotina concedidos a eles pelo Coletor quebrem seus pescoços.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série de podcasts.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS