quarta-feira, abril 17, 2024

Após première de ‘Venom 2’, fãs estão em ÊXTASE com a cena pós-créditos e rasgam elogios ao filme

Venom: Tempo de Carnificina‘ foi exibido para durante uma première nos EUA e as primeiras reações já estão online e TODAS destacam a cena pós-créditos do filme.  

Venom: Tempo de Carnificina é uma mistura frenética de filme de drama, romance e terror. Não perde tempo para começar… Hardy está pegando fogo e Harrelson * é * o Carnificina”, disse um usuário no Twitter antes de acrescentar: “Não perca a cena pós-créditos!

“Puta merda, aquela cena pós-créditos”outro acrescenta , enquanto outros estão implorando aos fãs que não tiveram a sorte de ver ‘Venom 2‘ ainda se “Segurem firme para não lerem spoilers”.

Resta saber o que acontece na cena pós-créditos, mas ao que parece, será algo bem épico envolvendo o universo do Homem-Aranha.

Curiosamente, um fã chamou a sequência de Venom de seu “filme favorito do MCU nos tempos modernos” enquanto, ao mesmo tempo, “contava uma história muito humana e muito bonita para Eddie Brock”.

Ficaram empolgados com o filme?

Ontem, o diretor Andy Serkis confirmou que o Venom e o Homem-Aranha vão se encontrar nos cinemas… mas ainda não sabe quando.

“Todo mundo me pergunta quando Venom vai encontrar o Homem-Aranha… Eu posso dizer que isso vai acontecer, a questão é quando. Não queremos apressar nada”, afirmou.

Em entrevista à Esquire, o astro Tom Hardy disse que já tem ideias para ‘Venom 3‘ e para o crossover com ‘Homem-Aranha‘.

Não deixe de assistir:

“Estou pensando no terceiro filme, porque acho que você precisa escrevê-lo com bastante tempo. Mas eu sei que o terceiro filme só será aprovado se o 2 fizer sucesso. Mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.”, afirmou.

O ator ainda revelou que quer ver ‘Venom vs Homem-Aranha‘ nas telonas.

“Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade com o Homem-Aranha. Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse acordado e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade ou estivesse animado com isso. Obviamente, esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma única pessoa, e seria necessário um nível muito mais alto de diplomacia e inteligência, sentar e conversar, para enfrentar uma arena como aquela. Se ambos os lados estiverem dispostos, e isso for benéfico para ambos, não vejo por que não poderia acontecer”, afirmou.

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro. Já ‘Homem-Aranha 3‘ estreia em 16 de Dezembro.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS