quinta-feira, março 28, 2024

Mary Mara, atriz de ‘Ray Donovan’ e ‘Lost’, morre afogada em acidente

A atriz Mary Mara, conhecida por sua participação nas séries ‘Ray Donovan‘ e ‘Lost‘, morreu afogada aos 61 anos.

Segundo o TMZ, a atriz foi visitar a irmã em Cape Vincent, e pulou no rio St. Lawrence para se exercitar, o que ocasionou no acidente fatal.

Nativa de Syracuse, Nova York, Mara estreou como atriz em ‘Assassinato no Central Park‘ (1989). No começo dos anos 90, ela participou de múltiplos episódios de ‘Law & Order‘ e ‘NYPD Blue‘, antes de estrelar um arco narrativo de 9 episódios na popular série médica ‘ER‘.

A atriz estrelou ‘Nash Bridges‘, que durou por duas temporadas.

Intercalando entre filmes e séries, Mara participou de ‘K-Pax: O Caminho da Luz‘ e o remake ‘A Morte te Convida para Dançar‘, além de séries como ‘Star Trek: Enterprise‘, ‘Nip/Tuck‘, ‘Dexter‘ e ‘Lost‘.

A atriz estudou em Yale, se formando na prestigiada escola de drama da faculdade. Ela também participou na peça de teatro Twelfth Night, ao lado de Jeff Goldblum e Michelle Pfeiffer.

Em comunicado oficial, a polícia de New York declarou: “Quando os policiais chegaram na cena, eles descobriram o corpo de uma mulher no Rio St. Lawrence. A vítima foi identificada como Mary T. Mara. A investigação preliminar sugere que ela se afogou enquanto nadava. Seu corpo não mostra sinais de um crime e a autópsia irá determinar a causa oficial da morte. A investigação irá continuar.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS