sábado, abril 27, 2024

Massacrada pelos críticos, comédia com Amy Schummer estreia fazendo SUCESSO na Netflix

Lançada originalmente em 2018, a comédia ‘Sexy por acidente’ (I Feel Pretty) está disponível no catálogo da Netflix, assumindo a 4ª posição entre os títulos mais assistidos da semana.

A trama gira em torno de Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, que luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo. E com isso, Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

Apesar da premissa que parece trazer um tom divertido, descontraído e empoderador, o longa escrito e dirigido por Abby Kohn e Marc Silverstein foi massacrado pelos críticos na época do lançamento.

Com apenas 34% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Sexy por Acidente’ foi muito mal recebido por fazer piadas com estereótipos físicos, como aponta o Pajiba:

“‘Sexy por Acidente‘ se apresenta como o tipo de filme que revela o quão feios somos por rir de estereótipos relacionados ao corpo, mas então por que fazer piadas sobre as diferenças físicas?”

Confira as demais análises:

“Essa coisa deveria ser engraçada? Essas cenas são cortadas e filmadas como se estivessem cheias de risadas, mas nosso público estava tão quieto e desconfortável que você pensaria que estávamos em uma exibição representativa de algo mórbido.” – Flavor Wire

“Como muitos filmes produzidos no sistema de estúdio predominantemente masculino e comercializados para um público feminino, você tem a sensação de que, no fundo, não há uma opinião particularmente elevada sobre as mulheres.” – Observer

“Me pergunto se Amy Schumer leu o roteiro antes de aceitar o papel principal.” – London Evening Standard

Não deixe de assistir:

“Parecia uma interessante premissa de comédia, sobre a superficialidade da vida metropolitana nos dias atuais, mas a trama é virada de cabeça para baixo por escolhas instáveis ​​e uma direção ainda mais instável.” – Times UK

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS