sábado, abril 27, 2024

Massacrada pelos críticos, ‘Rainha Cleópatra’ está CONQUISTANDO os assinantes da Netflix

No último dia 10, chegou ao catálogo da Netflix ‘Rainha Cleópatra‘, série documental que narra a vida e as conquistas da icônica monarca egípcia.

Produzida por Jada Pinkett Smith, a trama mostra Cleópatra como a mulher mais famosa, poderosa e incompreendida do mundo – uma rainha ousada cuja beleza e romances ofuscaram uma habilidade ímpar: seu intelecto.

A herança de Cleópatra tem sido assunto de vários debates acadêmicos, ignorado constantemente por Hollywood. Agora, a série redescobre esse fascinante capítulo de sua história.

Apesar disso, a atração foi massacrada pelos críticos, acumulando míseros 13% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A análise do Movies and Munchies justifica sua nota baixa ao dizer que:

“Embora as informações sejam abrangentes, a apresentação funciona contra a autoridade acadêmica, criando sequências melodramáticas com sequências assustadoras que parecem ficção e não fato.”

Por outro lado, os assinantes da Netflix estão rendendo elogios à produção, seja pela atuação, pela fotografia pelo contexto histórico da narrativa.

Confira as reações:

Acabei de assistir a série da rainha Cleópatra e se eu já era apaixonada por essa mulher, agora então, pqp

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

A série é produzida por Jada Pinkett Smith.

A trama é centrada em Cleópatra, a mulher mais famosa, poderosa e incompreendida do mundo – uma rainha ousada cuja beleza e romances ofuscaram uma habilidade ímpar: seu intelecto. A herança de Cleópatra tem sido assunto de vários debates acadêmicos, ignorado constantemente por Hollywood. Agora, a série redescobre esse fascinante capítulo de sua história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS