sexta-feira, abril 26, 2024

Massacrado pelos críticos, novo terror disponível na Netflix é DETONADO pelos assinantes; Confira as reações!

Chegou recentemente ao catálogo da Netflix o terror intitulado ‘Na Companhia do Mal‘, que atualmente ocupa a 9ª posição entre os filmes mais assistidos da semana.

Originalmente lançado em 2021, o longa é dirigido por William Brent Bell, que retornou ao gênero depois de ter comandado o fracassado ‘Boneco do Mal‘ em 2016.

A trama escrita por Nick Amadeus e Josh Braun (‘The Anti Gravity Room’) gira em torno de Jenny (Violet McGraw), uma menina de oito anos que está constantemente testemunhando as disputas entre os advogados de sua mãe Maggie (Mamie Gummer) e seu pai artista Jeff (Rupert Friend).

Ela tem uma vida solitária, mas cheia de imaginação, sempre cercada por bonecos baseados no trabalho do seu pai. Quando Maggie morre repentinamente, Jeff e Jenny tentam começar uma nova vida.

No entanto, quando seu avô (Brian Cox) processa seu pai pela custódia e sua babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser a nova mulher da vida dele, a família sofre uma reviravolta sinistra: seus bonecos e brinquedos ganham vida e apenas Jenny consegue enxergá-los.

Quando as motivações das criaturas se tornam claras, a vida de todos estará em perigo.

Infelizmente, assim como ‘Boneco do Mal’, ‘Na Companhia do Mal’ também recebeu muitos comentários negativos, acumulando míseros 7% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre os comentários, o Next Best Picture disse que:

“Os personagens de ‘Na Companhia do Mal’ são rasos, os temas superficiais e não traz nenhuma catarse emocional nas cenas que supostamente deveriam emocionar o público.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma também têm a mesma opinião.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS